C&A traz coleção cápsula elaborada com clientes
Segunda parte da coleção chega ao mercado na segunda quinzena de outubro e fast fashion avalia incluir modelo à sua grade regular de desenvolvimentos
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Meio & Mensagem
15 de outubro de 2020 - 14h00
Há dois anos, a C&A possui um programa de relacionamento, o C&A&VC. Atualmente, são 12 milhões de clientes inscritas, sendo que recentemente uma parcela delas ajudou a criar as primeiras coleções-cápsula da marca feitas com a colaboração de clientes.
Segundo a fast fashion, são mulheres das cinco regiões do Brasil e com perfis profissionais bem distintos – advogadas, engenheiras, veterinárias, vendedoras, maquiadoras, nutricionistas, bancárias e professoras – que participaram com ideias e sugestões sobre que produtos representariam a cliente C&A.
Assim, foram concebidas 30 peças que estão chegando ao mercado em duas fases. A primeira coleção começou a ser distribuída na última semana de setembro e a segunda será lançada nesta segunda quinzena de outubro.
De acordo com a C&A, o resultado são peças que valorizam as curvas femininas com elegância, incluem animal prints e comprimentos assimétricos, num mix variado de produtos: tops, calças, shorts, macacões, vestidos e bodies, complementados por sandálias de salto alto e bolsas “crossbody”.
O projeto reforça o posicionamento “C&A, Muito Eu” e a empresa avalia trazer esse novo modelo de criação à sua grade regular de desenvolvimentos.
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