Cabaré lança sua primeira cerveja no mercado
O novo produto terá o cantor Leonardo como garoto-propaganda e será lançada em uma live do artista, no próximo dia 16
Cabaré lança sua primeira cerveja no mercado
BuscarCabaré lança sua primeira cerveja no mercado
BuscarO novo produto terá o cantor Leonardo como garoto-propaganda e será lançada em uma live do artista, no próximo dia 16
11 de fevereiro de 2022 - 6h01
O lançamento será no dia 16 de fevereiro, em um show do cantor Leonardo, embaixador da marca, transmitido via live (Crédito: Divulgação)
Fruto de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, a Cerveja Cabaré chega ao mercado. O primeiro rótulo da marca consiste em uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação.
O lançamento da bebida acontecerá no próximo dia 16, em um show do cantor Leonardo, embaixador da marca, transmitido ao vivo pelo canal do cantor, com participação da dupla Bruno e Marrone.
“A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca, que já possui uma linha extensa de cachaças premium e as ices Cabaré Ice”, conta Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis.
Com uma comunicação desenvolvida em parceria com a agência BETC Havas, a campanha “Um Show de Cerveja” irá para a televisão com desdobramentos no digital e conta com o cantor Leonardo como estrela.
O produto estará disponível em latas 350 ml e long necks de 330 ml, além de garrafas de 600 ml, e poderá ser encontrada em estabelecimentos parceiros do Grupo Petrópolis, autosserviços, em redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e no Engenho Dom Tapparo.
“Dentro do nosso portfólio a cerveja Cabaré entra na classificação de ‘cervejas especiais’ e puro malte. Nossa expectativa inicial é posicionar a Cabaré como referência em cerveja puro malte no Brasil. A fabricação e o envase serão realizados nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG), ou seja, teremos uma boa capacidade de distribuição para todo o Brasil”, declarou a equipe de marketing da marca Cabaré.
*Crédito da imagem do topo: NaturalBox/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano