Assinar

Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil

Buscar

Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil

Além disso, a empresa investirá mais de 20 milhões de dólares para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos


26 de junho de 2019 - 16h00

Empresa investirá US$ 20 milhões para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo (Crédito: divulgação)

A Cabify, empresa espanhola de mobilidade urbana, que uniu suas operações com a Easy Táxi em janeiro deste ano, anuncia nesta quarta-feira, 26, que os serviços de ambas as empresas ficarão, exclusivamente, concentrados na Cabify e, que a migração acontecerá de forma gradual durante os próximos dias. Com a integração, a empresa expandirá sua operação para mais de 39 cidades brasileiras além das oito em que já está presente atualmente.

Em nota, a companhia afirma que, nos últimos meses, dedicou seus esforços para migrar os serviços da Easy para a Cabify a fim de unificar a operação para garantir melhor experiência em mobilidade para os usuários. Além disso, a empresa anuncia um investimento de US$ 20 milhões para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos, com o intuito de melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.

De acordo com a Cabify, o anúncio está alinhado com a nova estratégia de negócios da empresa, que recentemente divulgou taxas menores aos motoristas, novos valores aos passageiros e mais formas de pagamento em todo o País. Além disso, Pedro Meduna, country manager da companhia, diz, em nota, que ainda no segundo semestre deste ano, os usuários também terão a opção de utilizar patinetes elétricos por meio da Movo, startup espanhola de micro-mobilidade urbana que está chegando ao Brasil e que também integra o Grupo Maxi Mobility, no qual ambas, Cabify e Easy pertencem.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura