Assinar

Cacau Show faz 25 anos e compra Brigaderia

Buscar

Cacau Show faz 25 anos e compra Brigaderia

Buscar
Publicidade
Marketing

Cacau Show faz 25 anos e compra Brigaderia

Compra foi anunciada neste sábado 7 durante a festa de 25 anos da marca, que acaba de criar ainda a holding Cacau Par


9 de setembro de 2013 - 8h30

A chocolateria paulistana Cacau Show, por meio da holding Cacau Par, formalizou a compra da rede de docerias Brigaderia na noite desde sábado, 7, durante a festa de 25 anos da marca, hoje sob o comando de Alexandre Tadeu Costa. Durante o evento, Costa anunciou a criação da holding, que conta com um investimento estimado em US$ 50 milhões para atrair novos negócios.

“Nosso objetivo é aproveitar toda a expertise que adquirimos ao longo dos anos com a Cacau Show e colaborar com o crescimento do setor de alimentos premium, investindo em negócios mais exclusivos. Nesse sentido, estamos muito felizes com a compra da Brigaderia, pois temos certeza do seu potencial de crescimento”, declara Costa, presidente da Cacau Par e da Cacau Show, em nota.

O valor da operação com a Brigaderia não foi informado, mas a Cacau Par passa a deter 50,1% do negócio fundado há quatro anos por Taciana Kalili, no bairro do Pacaembu, zona Oeste de São Paulo. Com dez lojas na Grande São Paulo e em Campinas (SP), a Brigadeira ficará sediada no bairro da Casa Verde, região Norte da capital paulista, local que deu origem à primeira unidade fabril da Cacau Show.

Atualmente, a marca que tem sua verba administrada pela Lew’Lara\TBWA possui duas fábricas em Itapevi (SP), uma em Campos do Jordão (SP), uma também em São Paulo (SP) e outra em Curitiba (PR), que totalizam uma produção de mais de 12 mil toneladas de chocolate ao ano. Com 1,4 mil franquias, a previsão da Cacau Show é fechar 2013 com faturamento de R$ 2,2 bilhões, alta de 83% ante o ano anterior.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano