Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
BuscarCaixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
BuscarAporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 17h12
Com a presença de executivos e atletas, Caixa e Loterias Caixa fecham maior acordo financeiro da história (Crédito: Divulgação)
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) assinou nesta terça-feira, 17, um acordo de patrocínio com a Caixa e a Loterias Caixa durante um evento em Brasília, que contou com a presença do presidente da CAIXA, Carlos Vieira e o presidente do COB, Paulo Wanderley.
Considerado o maior patrocínio da entidade, o aporte investido será de R$160 milhões com duração até o final do ciclo olímpico de 2028. Esse valor será investido no desenvolvimento do esporte olímpico para os Jogos de Los Angeles.
Esse patrocínio viabilizará a criação do TOP COB, um programa de transferência de recursos para as Confederações, equipes e atletas que elevará o investimento direto do COB no esporte e nos atletas.
Já a Caixa e Loterias Caixa estarão presentes eventos institucionais do COB, nas redes sociais do Time Brasil e com atletas olímpicos, como COB Expo que acontece entre 25 e 29 de setembro.
Tanto a Caixa quanto a Loterias Caixa foram patrocinadoras másters do Festival Parque Time Brasil, que aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Paris, no Parque Villa-Lobos. Além disso, a plataforma de apostas da Caixa destina ao COB 1,7% do resultado da arrecadação bruta dos concursos de prognósticos e da loteria federal por intermédio da Lei das Loterias.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano