Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
BuscarCaixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB
BuscarAporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 17h12
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) assinou nesta terça-feira, 17, um acordo de patrocínio com a Caixa e a Loterias Caixa durante um evento em Brasília, que contou com a presença do presidente da CAIXA, Carlos Vieira e o presidente do COB, Paulo Wanderley.
Considerado o maior patrocínio da entidade, o aporte investido será de R$160 milhões com duração até o final do ciclo olímpico de 2028. Esse valor será investido no desenvolvimento do esporte olímpico para os Jogos de Los Angeles.
Esse patrocínio viabilizará a criação do TOP COB, um programa de transferência de recursos para as Confederações, equipes e atletas que elevará o investimento direto do COB no esporte e nos atletas.
Já a Caixa e Loterias Caixa estarão presentes eventos institucionais do COB, nas redes sociais do Time Brasil e com atletas olímpicos, como COB Expo que acontece entre 25 e 29 de setembro.
Tanto a Caixa quanto a Loterias Caixa foram patrocinadoras másters do Festival Parque Time Brasil, que aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Paris, no Parque Villa-Lobos. Além disso, a plataforma de apostas da Caixa destina ao COB 1,7% do resultado da arrecadação bruta dos concursos de prognósticos e da loteria federal por intermédio da Lei das Loterias.
Compartilhe
Veja também
Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas