Assinar

Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB

Buscar

Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB

Buscar
Publicidade
Marketing

Caixa e Loterias Caixa tornam-se patrocinadoras do COB

Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028


17 de setembro de 2024 - 17h12

Com a presença de executivos e atletas, Caixa e Loterias Caixa fecham maior acordo financeiro da história (Crédito: Divulgação)

Com a presença de executivos e atletas, Caixa e Loterias Caixa fecham maior acordo financeiro da história (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) assinou nesta terça-feira, 17, um acordo de patrocínio com a Caixa e a Loterias Caixa durante um evento em Brasília, que contou com a presença do presidente da CAIXA, Carlos Vieira e o presidente do COB, Paulo Wanderley.

Considerado o maior patrocínio da entidade, o aporte investido será de R$160 milhões com duração até o final do ciclo olímpico de 2028. Esse valor será investido no desenvolvimento do esporte olímpico para os Jogos de Los Angeles.

Esse patrocínio viabilizará a criação do TOP COB, um programa de transferência de recursos para as Confederações, equipes e atletas que elevará o investimento direto do COB no esporte e nos atletas.

Já a Caixa e Loterias Caixa estarão presentes eventos institucionais do COB, nas redes sociais do Time Brasil e com atletas olímpicos, como COB Expo que acontece entre 25 e 29 de setembro.

Apoio ao esporte

Tanto a Caixa quanto a Loterias Caixa foram patrocinadoras másters do Festival Parque Time Brasil, que aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Paris, no Parque Villa-Lobos. Além disso, a plataforma de apostas da Caixa destina ao COB 1,7% do resultado da arrecadação bruta dos concursos de prognósticos e da loteria federal por intermédio da Lei das Loterias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas