Assinar

Caixa fecha contrato com o Corinthians

Buscar
Publicidade
Marketing

Caixa fecha contrato com o Corinthians

Banco irá estampar sua marca na camisa alvinegra até dezembro de 2014


19 de novembro de 2012 - 5h11

Depois de alguns meses atuando sem um patrocinador máster, o Corinthians entrará em campo no próximo sábado, 24, diante do Santos, no Pacaembu, com o reforço da Caixa Econômica Federal (CEF). O banco assinou um contrato até dezembro de 2014 para ser o principal patrocinador do clube alvinegro. A nova camisa será apresentada na terça-feira, 20, no Museu do Futebol, na capital paulista.

Parceira de longa data do esporte olímpico, a Caixa começou a investir no futebol em julho deste ano, quando assinou contrato de patrocínio com o Atlético Paranaense e o Avaí, ambos da Série B do Brasileirão. Os acordos têm validade até o final da temporada 2012. Já em agosto assinou com o Figueirense, da Série A. Em 2011 o banco aplicou mais de R$ 52 milhões nos patrocínios às confederações de atletismo, de ginástica e de lutas associadas, e ao paradesporto. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano