Caixa fecha contrato com o Corinthians
Banco irá estampar sua marca na camisa alvinegra até dezembro de 2014
Banco irá estampar sua marca na camisa alvinegra até dezembro de 2014
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 5h11
Depois de alguns meses atuando sem um patrocinador máster, o Corinthians entrará em campo no próximo sábado, 24, diante do Santos, no Pacaembu, com o reforço da Caixa Econômica Federal (CEF). O banco assinou um contrato até dezembro de 2014 para ser o principal patrocinador do clube alvinegro. A nova camisa será apresentada na terça-feira, 20, no Museu do Futebol, na capital paulista.
Parceira de longa data do esporte olímpico, a Caixa começou a investir no futebol em julho deste ano, quando assinou contrato de patrocínio com o Atlético Paranaense e o Avaí, ambos da Série B do Brasileirão. Os acordos têm validade até o final da temporada 2012. Já em agosto assinou com o Figueirense, da Série A. Em 2011 o banco aplicou mais de R$ 52 milhões nos patrocínios às confederações de atletismo, de ginástica e de lutas associadas, e ao paradesporto.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano