Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
Humorista e apresentadora destacará a culinária em meio a conversas com convidados em cinco episódios que serão exibidos na plataforma de streaming
Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
BuscarCalabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
BuscarHumorista e apresentadora destacará a culinária em meio a conversas com convidados em cinco episódios que serão exibidos na plataforma de streaming
Dani Calabresa comandará novo talk show (Crédito: Divulgação)
Com o intuito de gerar uma conexão do público com os produtos da marca e passar uma mensagem publicitária sem o tradicional modelo de interrupção, a Perdigão estreia na sexta-feira, 29, seu primeiro talk show. Exclusivo para o Globoplay o projeto faz parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” e foi desenvolvido pela Ampfy.
Com Dani Calabresa como apresentadora, o programa “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da host e também a um dos itens mais vendidos da marca, terá cinco episódios. Nos quatro primeiros , Dani terá como convidados a cantora Ivete Sangalo, a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck e a atriz Mariana Xavier. O quinto e último episódio terá um configuração diferente, com uma conversa entre apresentadora com o público.
Segundo Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, o talk show da marca tem a proposta de promover uma conexão de pessoas queridas pelo público a partir da socialização ao redor da culinária, reforçando a importância de buscar momentos divertidos na rotina e mostrando ao público como a comida faz parte desse contexto.
Para anunciar Dani Calabresa como apresentadora e dar visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que a apresentadora dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão.
“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O ‘Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, conta Bruno Érnica, diretor de criação, da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Número de jogadores brasileiros é o maior já registrado pela PGB
12ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) indica que 82,8% dos brasileiros afirmam jogar jogos digitais, alta de 8,9% em relação a 2024; um dos fatores de impulsionamento são os jogos de sorte
As pretensões da NBA para a house em 2025
Pensando na experiência do cliente, liga apresenta aplicativo para diminuir filas e novos espaços para os clientes