Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
Humorista e apresentadora destacará a culinária em meio a conversas com convidados em cinco episódios que serão exibidos na plataforma de streaming
Calabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
BuscarCalabresa e Perdigão: o novo talk show do Globoplay
BuscarHumorista e apresentadora destacará a culinária em meio a conversas com convidados em cinco episódios que serão exibidos na plataforma de streaming
Com o intuito de gerar uma conexão do público com os produtos da marca e passar uma mensagem publicitária sem o tradicional modelo de interrupção, a Perdigão estreia na sexta-feira, 29, seu primeiro talk show. Exclusivo para o Globoplay o projeto faz parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” e foi desenvolvido pela Ampfy.
Com Dani Calabresa como apresentadora, o programa “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da host e também a um dos itens mais vendidos da marca, terá cinco episódios. Nos quatro primeiros , Dani terá como convidados a cantora Ivete Sangalo, a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck e a atriz Mariana Xavier. O quinto e último episódio terá um configuração diferente, com uma conversa entre apresentadora com o público.
Segundo Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, o talk show da marca tem a proposta de promover uma conexão de pessoas queridas pelo público a partir da socialização ao redor da culinária, reforçando a importância de buscar momentos divertidos na rotina e mostrando ao público como a comida faz parte desse contexto.
Para anunciar Dani Calabresa como apresentadora e dar visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que a apresentadora dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão.
“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O ‘Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, conta Bruno Érnica, diretor de criação, da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil
Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas