Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
Evento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarCalvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarEvento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Coleção dos 50 anos da marca inclui peças marcantes da Calvin Klein, como jeans e roupas íntimas (Crédito: Divulgação/Calvin Klein)
Como parte das celebrações de 50 anos da marca, a Calvin Klein inaugurou esta semana a Casa cK50, espaço no bar High Line, em São Paulo, que sediará mesas sobre moda, comunicação e comportamento até o próximo sábado, 19 de outubro. Para participar, o público deve se inscrever no site da casa.
Entre as atrações programadas, está confirmada uma mesa com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga sobre a história da moda, uma palestra com a influenciadora Camila Coutinho sobre comunicação digital e outra com a WGSN sobre as novas gerações. O espaço ainda oferece barbearia e um workshop de drinks oferecido pela marca Calvin Klein Eyewear.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Calvin Klein
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano