Assinar

Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo

Buscar

Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo

Evento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca


17 de outubro de 2019 - 16h03

 

Coleção dos 50 anos da marca inclui peças marcantes da Calvin Klein, como jeans e roupas íntimas (Crédito: Divulgação/Calvin Klein)

Como parte das celebrações de 50 anos da marca, a Calvin Klein inaugurou esta semana a Casa cK50, espaço no bar High Line, em São Paulo, que sediará mesas sobre moda, comunicação e comportamento até o próximo sábado, 19 de outubro. Para participar, o público deve se inscrever no site da casa.

Entre as atrações programadas, está confirmada uma mesa com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga sobre a história da moda, uma palestra com a influenciadora Camila Coutinho sobre comunicação digital e outra com a WGSN sobre as novas gerações. O espaço ainda oferece barbearia e um workshop de drinks oferecido pela marca Calvin Klein Eyewear.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Calvin Klein

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano