Camarote Salvador tem apoio de 25 marcas em 2023
Após a interrupção pela Covid-19, evento no circuito Barra-Ondina aposta em experiências ao público
Camarote Salvador tem apoio de 25 marcas em 2023
BuscarCamarote Salvador tem apoio de 25 marcas em 2023
BuscarApós a interrupção pela Covid-19, evento no circuito Barra-Ondina aposta em experiências ao público
Carolina Huertas
9 de fevereiro de 2023 - 6h01
O Camarote Salvador, o maior do circuito Barra-Ondina, conta com 25 marcas em 2023. Depois de dois anos sem eventos de Carnaval por conta da pandemia de Covid-19, o camarote conta este ano com Petra, Chevrolet e TikTok como patrocinadores masters; Absolut, Beefeater, Chivas, Red Bull e Pixbet como patrocinadores e Amvox, Engoc After, John John, José Cuervo, Tônica e Zero Cal como copatrocinadores.
Já na área de merchandising estarão presentes Andorinha, Tabasco, Avatim, Schutz, Ben & Jerry’s, Meleve, Sephora, Shopping da Bahia, Stanley, Bauducco e Vida Veg.
“Nossa expectativa é trabalhar todos os dias com a capacidade máxima do evento, preservando todo o serviço. Em relação às marcas, estamos em um excelente ano de patrocínio. Percebemos também que as marcas também estão muito incluídas no propósito de levar coisas diferentes, mais interativas. Percebemos um forte engajamento de se integrar a essa experiência. Vai ser o melhor carnaval de todos os tempos”, diz Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, organizadora do evento.
Luciana comenta também a chegada de novas marcas, de diferentes setores, que não costumavam atuar no carnaval, diversificando os patrocinadores. Enquanto a Pernod Ricard estará presente como patrocinadora pela 16ª vez, realizando ações com as marcas Absolut, Beefeater e Chivas, a Chevrolet e a Pixbet são algumas das estreantes do evento.
Para este ano a organização afirma trazer um projeto renovado, mais sustentável e verticalizado com novidades para aproximar os clientes, como o hotel exclusivo e uma megastore para a entrega dos kits aos foliões. O TikTok chega para renovar, ampliar e distribuir ainda mais o conteúdo gerado no Camarote Salvador, com o objetivo de aumentar o alcance online da festa, junto aos creators que irão vão produzir conteúdo enquanto festejam no evento.
A cerveja Petra garantiu sua participação até 2026, concentrando, neste ano, os esforços de ativação de marca no carnaval do Camarote Salvador. Com mote de sustentabilidade, a marca terá, pela primeira vez, uma cabine de DJ inteiramente abastecida por energia solar, gerada por painéis instalados no rooftop do espaço. Além da distribuição de copos reutilizáveis para o público nos seis dias de festas, Welcome Bar exclusivo e ações de ativação da marca no hotel do Camarote.
Já a Chevrolet estará presente pela primeira vez no evento e reforçará o posicionamento da marca para o público do Camarote. Enquanto o naming right do Salvador Club, que recebe nomes da música eletrônica, levará a assinatura da companhia, junto da tradicional chuva de balões que acontece todas as noites.
A marca também é responsável pelo transfer dos influenciadores e artistas do hotel ao local do evento. E estará presente na experiência do hotel até o evento, com ação de boas-vindas, Welcome Kit, água de coco personalizada e serviço de massagem. Além de um estúdio de flash tattoo, espaço instagramável, brindes e mais.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano, falecido nesta segunda-feira, 4, participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple