Marketing
Camarote N1 lança linha de produtos com marcas
Em parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote
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Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 16h23
*Atualizada em 08/02 às 12h53
A Cross Networking está lançando uma linha de produtos exclusivos com a marca N1, do Camarote N1. Sob o conceito crossability, os produtos serão feitos em parceria com as marcas Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino’s, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley.
Linha inclui camisetas, copos, óculos e bolsas (Crédito: Divulgação)
Os itens começarão a ser vendidos no Carnaval em uma loja exclusiva dentro do camarote. Porém, posteriormente, os produtos serão comercializados no e-commerce do N1 e nas lojas e site das marcas parceiras.
Os produtos com a marca N1 foram pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Logo, entre os itens estão: bolsa, óculos e copos que conservam a temperatura das bebidas por mais tempo.
“Queremos trazer a experiência dos eventos N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além da Sapucaí”, revela Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.
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