Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove
Brincando com o Dia da Mentira, ação fruto da parceria nas redes sociais apresenta a nova pelúcia inspirada nas embalagens de Carmed
Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove
BuscarCarmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove
BuscarBrincando com o Dia da Mentira, ação fruto da parceria nas redes sociais apresenta a nova pelúcia inspirada nas embalagens de Carmed
Meio & Mensagem
2 de abril de 2025 - 10h00
Carmed lança pelúcias com porta-petiscos em parceria com a Petlove (Crédito: Divulgação)
A Cimed, empresa farmacêutica dona da marca de hidratantes labiais Carmed, anuncia, nesta quarta-feira, 2, uma collab com a Petlove. Com o slogan “É Carmed. É lambeijo. É de bestie pro bestie”, a parceria teve início nas redes sociais dando a entender que os cachorros ganhariam um Carmed. Veja abaixo:
Porém, na verdade, essa ação era apenas uma brincadeira de 1º de abril, Dia da Mentira. O verdadeiro fruto da parceria entre as marcas é uma linha de pelúcias no formato da bisnaga do hidratante labial com compartimento para inserir petiscos para os pets.
As pelúcias já estão disponíveis nas lojas e e-commerce de Petlove, pelo valor de R$ 39,90. Clientes do Clube de Descontos da Petlove têm 25% de desconto na compra do produto. As primeiras 25 pelúcias vendidas em cada uma das 11 lojas da Petlove contarão com uma embalagem especial de colecionador com o mote “O queridinho que seu bestie queria, chegou!” e “sabor lambeijos”.
Além disso, a cada pelúcia vendida, será doado R$1 para o Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de vulnerabilidade.
Essa é só mais uma collab inusitada de Carmed. Somente no último ano, a marca da Cimed já fechou parcerias empresas, como Burger King, Fini, Bauducco e Oakberry.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação