Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal
Novo protetor labial Carmed Bauducco Chocottone promote reproduzir o aroma do tradicional quitute natalino
Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal
BuscarCarmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal
BuscarNovo protetor labial Carmed Bauducco Chocottone promote reproduzir o aroma do tradicional quitute natalino
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2024 - 17h57
Depois de apresentar ao público diversas collabs ao longo do ano, como um protetor labial com sabor grelhado, junto de Burger King, além de coleções especiais inspiradas na cantora Ana Castela e em Madonna, a Carmed, agora, preparou um item especial para o Natal.
Junto à Bauducco, a marca de protetores labiais da Cimed coloca no mercado o Carmed Bauducco Chocottone, inspirado no aroma do tradicional produto de Natal.
O produto, que é incolor, começará a ser comercializado nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil. A edição é limitada e o preço do item será de R$ 24,90.
Segundo as duas marcas, a ideia é criar algo que represente não apenas uma lembrança mas uma experiência das festas e do período natalino.
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável