Carnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba
Produtos homenageando as escolas do Rio de Janeiro agora está disponível nos supermercados
Carnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba
BuscarCarnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba
BuscarProdutos homenageando as escolas do Rio de Janeiro agora está disponível nos supermercados
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2025 - 15h25
Latas comemorativas da Brahma para o Carnaval 2025 será vendida para o público geral em supermercados e bares (Créditos: Divulgação)
Pela primeira vez, as latas temáticas da Brahma, criadas exclusivamente para celebrar as 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, chegam aos principais supermercados da cidade e região.
Elas também estarão disponíveis nos ensaios das escolas e nos bares da Marquês de Sapucaí durante os desfiles. Outra novidade deste ano é que as latas serão no tamanho 473 ml.
A nova tradição começou no ano passado, quando Brahma se uniu às agremiações cariocas para criar uma série de embalagens exclusivas, traduzindo em cores e detalhes a identidade de cada escola. A comercialização foi feita de forma exclusiva nas quadras das escolas.
“Brahma é a marca que abre as portas e recebe as pessoas no Carnaval, e essa é a nossa homenagem aos foliões que, assim como a marca, amam essa festa. Este é o jeito mais próximo de estarmos no coração dos nossos consumidores, com a esperança de que cada um guarde uma lembrança do Carnaval 2025 com a marca”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
A Brahma também traz de volta as latas douradas, prêmio oferecido pela marca para a escola vencedora do carnaval desse ano, que serão entregues logo após o resultado das apurações.
Compartilhe
Veja também
“Turbinada do Líder” é a nova ação do Mercado Livre no BBB25
A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
Pesquisa aponta os bancos mais procurados pelos brasileiros
Levantamento realizado pela Croma mostra que segurança, tradição e digitalização pesam na escolha; Banco do Brasil e Caixa lideram as preferências