Assinar

Carnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba

Buscar

Carnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba

Buscar
Publicidade
Marketing

Carnaval: Brahma venderá latas temáticas de escolas de samba

Produtos homenageando as escolas do Rio de Janeiro agora está disponível nos supermercados


13 de fevereiro de 2025 - 15h25

Latas comemorativas da Brahma para o Carnaval 2025 será vendida para o público geral em supermercados e bares (Créditos: Divulgação)

Latas comemorativas da Brahma para o Carnaval 2025 será vendida para o público geral em supermercados e bares (Créditos: Divulgação)

Pela primeira vez, as latas temáticas da Brahma, criadas exclusivamente para celebrar as 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, chegam aos principais supermercados da cidade e região.

Elas também estarão disponíveis nos ensaios das escolas e nos bares da Marquês de Sapucaí durante os desfiles. Outra novidade deste ano é que as latas serão no tamanho 473 ml.

A nova tradição começou no ano passado, quando Brahma se uniu às agremiações cariocas para criar uma série de embalagens exclusivas, traduzindo em cores e detalhes a identidade de cada escola. A comercialização foi feita de forma exclusiva nas quadras das escolas.

“Brahma é a marca que abre as portas e recebe as pessoas no Carnaval, e essa é a nossa homenagem aos foliões que, assim como a marca, amam essa festa. Este é o jeito mais próximo de estarmos no coração dos nossos consumidores, com a esperança de que cada um guarde uma lembrança do Carnaval 2025 com a marca”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

A Brahma também traz de volta as latas douradas, prêmio oferecido pela marca para a escola vencedora do carnaval desse ano, que serão entregues logo após o resultado das apurações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King e Nubank ampliam parceria com promoções

    Burger King e Nubank ampliam parceria com promoções

    Ao adquirir dois produtos BK no valor estabelecido, os clientes Nubank levam dois acompanhamentos extras: Free Refil e Batata Pequena

  • Com letreiro no Morumbis, Mondelēz quer reforçar conexão com os torcedores

    Com letreiro no Morumbis, Mondelēz quer reforçar conexão com os torcedores

    Marca comprou o naming rights do estádio e tem contrato com o São Paulo Futebol Clube até o fim de 2026