Assinar

Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

Buscar

Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras


18 de março de 2025 - 16h51

A Citroën será o carro oficial da turnê Tardezinha em 2025. A proposta da companhia é usar a turnê como plataforma de comunicação e aproximação com os clientes e fãs. O mote usado pela montadora será “Chega chegando com Citroën”, em alusão à música “Ousadia e Alegria”, de Thiaguinho.

carro oficial da Tardezinha

Tardezinha em Campinas, em 2023 (Crédito: Bruno Soares/ Divulgação)

Em 2025, a turnê Tardezinha completa dez anos com onze marcas, além de Citroën. Bradesco e Itaipava ocupam as cotas de patrocínio master, enquanto Beefeater, Coca-Cola, LG, Mike’s, Red Bull, Uber, Ballena, Nivea Sun e Burger King serão patrocinadoras.

O projeto do cantor Thiaguinho começa em abril, no Rio de Janeiro, e projeta crescimento de 15% a 20% em público. A parceria prevê a presença de Citroën em cidades-chave, como Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Nessas cidades, durante o evento, a montadora terá um estande com ativações e prêmios para os fãs. As agências Score, BETC, Essence e Blip fazem parte do projeto com Citroën.

Além disso, as primeiras cidades a receberem a turnê (Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória) poderão participar da promoção “Chega chegando com Citroën”. Na dinâmica, os interessados devem visitar uma concessionária Citroën, fazer o test-drive e escanear o QR code no carro para concluir o cadastro no site.

Ao concluir o processo, o participante recebe três números para concorrer a um par de ingressos para o show escolhidos. A proposta da companhia é que, ao longo do ano, outras iniciativas regionais sejam realizadas acompanhando os destinos da Tardezinha. Pela primeira vez, Tardezinha levará shows para a África e Oceania, além das edições em Portugal e nos Estados Unidos.

Já no Brasil serão 22 cidades: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Campo Grande, Niterói, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Vitória, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, São Luís, Belém e Manaus. Os shows de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas já estão esgotados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual

  • Embasada na ciência, Natura ingressa no setor de dermocosméticos

    Embasada na ciência, Natura ingressa no setor de dermocosméticos

    Após nove anos de estudos e desenvolvimento, marca reformula a linha Chronos, que ganha o nome de Chronos Derma, com novos ativos e tecnologia