Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025
Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras
Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025
BuscarCitroën será carro oficial da Tardezinha em 2025
BuscarMontadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 16h51
A Citroën será o carro oficial da turnê Tardezinha em 2025. A proposta da companhia é usar a turnê como plataforma de comunicação e aproximação com os clientes e fãs. O mote usado pela montadora será “Chega chegando com Citroën”, em alusão à música “Ousadia e Alegria”, de Thiaguinho.
Tardezinha em Campinas, em 2023 (Crédito: Bruno Soares/ Divulgação)
Em 2025, a turnê Tardezinha completa dez anos com onze marcas, além de Citroën. Bradesco e Itaipava ocupam as cotas de patrocínio master, enquanto Beefeater, Coca-Cola, LG, Mike’s, Red Bull, Uber, Ballena, Nivea Sun e Burger King serão patrocinadoras.
O projeto do cantor Thiaguinho começa em abril, no Rio de Janeiro, e projeta crescimento de 15% a 20% em público. A parceria prevê a presença de Citroën em cidades-chave, como Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Nessas cidades, durante o evento, a montadora terá um estande com ativações e prêmios para os fãs. As agências Score, BETC, Essence e Blip fazem parte do projeto com Citroën.
Além disso, as primeiras cidades a receberem a turnê (Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória) poderão participar da promoção “Chega chegando com Citroën”. Na dinâmica, os interessados devem visitar uma concessionária Citroën, fazer o test-drive e escanear o QR code no carro para concluir o cadastro no site.
Ao concluir o processo, o participante recebe três números para concorrer a um par de ingressos para o show escolhidos. A proposta da companhia é que, ao longo do ano, outras iniciativas regionais sejam realizadas acompanhando os destinos da Tardezinha. Pela primeira vez, Tardezinha levará shows para a África e Oceania, além das edições em Portugal e nos Estados Unidos.
Já no Brasil serão 22 cidades: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Campo Grande, Niterói, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Vitória, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, São Luís, Belém e Manaus. Os shows de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas já estão esgotados.
Compartilhe
Veja também
Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander
Banco é um dos patrocinadores oficiais do evento "Todo Mundo no Rio", que confirmou a cantora no dia 3 de maio na Praia de Copacabana
Alma Preta e Lew’Lara\TBWA se unem em ação contra o racismo
Filme "Corredor em Perigo" convida o atleta Wesley Caitano para correr usando um colete à prova de balas