Casa Bauducco propõe novo conceito de loja
Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos
Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos
Thaís Monteiro
17 de dezembro de 2019 - 18h24
Nesta terça-feira, 17, a Bauducco inaugura sua primeira loja conceito na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço tem totens de autoatendimento, personalização de panettones e chocottones, espaços de convivência e descanso, sala para workshops e eventos intimistas. O valor do investimento para a casa conceito foi de R$2,2 milhões.
“Nossa intenção é que os visitantes se sintam em casa, reunindo-se com amigos, família e colegas de trabalho em breves encontros”, explica Paulo Cardamone, diretor de marketing e logística da Casa Bauducco. A unidade também contará a história da Bauducco através de decorações na parede. No espaço serão servidos, ainda, fatias salgadas e seis opções de bebidas refrescantes exclusivas denominadas Bauduccinos.
A iniciativa faz parte de um plano de expansão da rede, que abriu recentemente um espaço em Lima, no Peru, e inaugura mais 20 unidades no Brasil ainda neste ano. De acordo com a rede, da Pandurata Alimentos, o Peru é o segundo maior mercado de consumo per capita de panettone, atrás da Itália e na frente do Brasil, que ocupa o terceiro lugar.
Criada há sete anos, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, tem 80 pontos de venda no Brasil — nove lojas e sete quiosques próprios e os demais de franqueados — e quer atingir 400 em cinco anos. Atualmente, a rede está na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A maioria das unidades fica em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos.“Até aqui, o nosso principal esforço de comunicação foi em informar, dando visibilidade ao negócio que vem sendo consolidado. A decisão de inaugurar um novo conceito de loja é um passo à frente, com foco em nossa experiência. Os investimentos em inovação na loja conceito são estratégias para esse objetivo: queremos impactar positivamente a percepção dos consumidores”, conta Cardamone.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Bauducco
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos