Casa Bradesco é inaugurada na região da Avenida Paulista
Novo espaço cultural, que leva o nome do banco, terá quatro salas exclusivas para atender as diferentes expressões artísticas
Casa Bradesco é inaugurada na região da Avenida Paulista
BuscarCasa Bradesco é inaugurada na região da Avenida Paulista
BuscarNovo espaço cultural, que leva o nome do banco, terá quatro salas exclusivas para atender as diferentes expressões artísticas
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 16h10
A fachada da Casa Bradesco, localizada na Cidade Matarazzo, tem como proposta abrigar diferentes expressões artísticas (Crédito: Joana França/Divulgação)
Em São Paulo, o Bradesco inaugura o centro de criatividade e expressão artística Casa Bradesco na região da Avenida Paulista. O espaço será composto por quatro salas projetadas para atender a diversidade das experiências culturais. O incentivo a cultura acontece em parceria com o espaço cultural Cidade Matarazzo. A Casa Brasdesco passa a estar disponível para visitação em 15 de setembro.
Na sala Aqui, a partir de 15 de setembro, haverá a exposição do artista plástico Anish Kapoor. No ambiente Ali, a criatividade infantil será o foco, com espaço para interação para as crianças explorarem suas habilidades artísticas. Além disso, no espaço Acima, foi criado um laboratório focado no desenvolvimento de jovens que tem na programação workshops e palestras.
Por fim, a sala Abaixo oferece programações diversificadas com propostas imersivas para cada expressão artísticas. O projeto conceitual da Casa Bradesco foi idealizado pelo arquiteto Rudy Ricciotti, conhecido por projetar obras experimentais como o exterior da Philharmonie Nikolaisaal, na Alemanha. Na Cidade Matarazzo, Ricciotti desenhou a fachada da Aya Hub.
A inauguração da Casa Bradesco se acrescenta à lista de projetos de naming rights do banco, que, há 15 anos, já conta com o Teatro Bradesco há 15 anos. Atualmente, a Cidade Matarazzo abriga o hotel Rosewood São Paulo, a Torre Mata Atlântica, o edifício corporativo que abriga a AYA Earth Partners. Além disso, também estão presentes no espaço a Capela Santa Luzia e os restaurantes Le Jardin, Blaise e Taraz.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano