Casa de Apostas assume naming rights da Arena das Dunas
Contrato válido por cinco anos tem valor de R$ 6 milhões e prevê melhorias estruturais para o estádio
Casa de Apostas assume naming rights da Arena das Dunas
BuscarCasa de Apostas assume naming rights da Arena das Dunas
BuscarContrato válido por cinco anos tem valor de R$ 6 milhões e prevê melhorias estruturais para o estádio
Meio & Mensagem
16 de maio de 2024 - 15h45
A Arena das Dunas, estádio construído para abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014, localizada em Natal, no Rio Grande do Norte, passará a chamar Casa de Apostas Arena das Dunas. A empresa de bet assume os naming rights do local pelos próximos cinco anos em um contrato com o valor de R$6 milhões.
Além disso, o acordo potencializará as áreas de atuação multiuso da arena. Assim, no segundo semestre, um novo sistema de iluminação de LED, padrão Fifa, será apresentado ao público e poderá ser utilizado em jogos e eventos.
A Casa de Apostas Arena das Dunas completou 10 anos em janeiro deste ano e, atualmente, recebe jogos do América, que está na Série D do Brasileirão e disputa a Copa Betano do Brasil e Copa do Nordeste.
Esse não é o primeiro estádio que a empresa de apostas esportivas batiza. Em 2023, a marca fechou um acordo com a Arena Fonte Nova pelos próximos quatro anos (a partir do primeiro trimestre deste ano) pelo valor de R$ 52 milhões.
É muito comum no futebol a concessão de naming rights de estádios. No Brasil, grande parte das arenas recebe nomes de marcas atualmente. Exemplo disso aconteceu com a arena do Palmeiras, que desde 2014 se chama Allianz Parque.
Anteriormente o clube já havia tido uma primeira experiência em associar o nome de uma área a uma marca com o Parque Antárctica, em 1917.
Além disso, outros clubes aproveitam essa projeção como, Corinthians, com a Neo Química Arena; São Paulo, com o Morumbis; Barradão, do Vitória, que recebeu o nome de Fatal Model Barradão, e o recém-reformado Pacaembu na parceria com Mercado Livre, agora chamado Mercado Livre Arena Pacaembu.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple