CasaGroup inicia operação de vending machine
Companhia mira reabertura de shoppings e investirá em produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel
CasaGroup inicia operação de vending machine
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
CasaGroup inicia operação de vending machine
BuscarCompanhia mira reabertura de shoppings e investirá em produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel
A CasaGroup, empresa norte-americana de gestão e suporte de vending machine (máquinas de vendas) anunciou o início de suas operações no Brasil. A partir deste mês, a companhia instalará máquinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para a estreia no País, a companhia desenvolveu a máquina “Cuidados para você”, com produtos de proteção individual como máscaras e álcool em gel. A marca pretende atender ao público que busca se manter protegido em locais públicos.
O início das operações tem em vista a reabertura dos shoppings. Inicialmente, as máquinas chegam em São Paulo, Guarulhos e Campinas. No decorrer do mês, as vending machines serão instaladas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Alguns dos locais definidos para a operação das máquinas são o Internacional Shopping, Shopping Light, TopCenter, Morumbi Town, Mais Shopping e Prado Boulevard.
Há cinco anos no mercado norte-americano, a CasaGroup oferece vendas automatizadas de setores variados, como produtos para pets, semi-joias, cafés e snacks. No Brasil, a empresa, fundada pelo brasileiro Claudio Landsberg, mira as áreas condominiais e já vem negociando com síndicos e administradoras.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global