Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
Campanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro
Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
BuscarCasas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
BuscarCampanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro
14 de setembro de 2022 - 13h32
Embora não seja patrocinadora da Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar, a Casas Bahia encontrou uma forma de engajar a torcida pela seleção brasileira com a campanha Gol de Pix, criada pela VMLY&R e pela equipe de marketing da Via. A marca conta com o jogador Vini Jr. e com o influenciador virtual da empresa, CB, para divulgar a promoção, que transformará cada gol de vantagem que o Brasil marcar em pix para os consumidores.
Além de incentivar a torcida, a marca promove compras de produtos com o selo Gol de Pix no aplicativo, site ou loja física. Esses produtos são o passaporte para que o cliente participe da promoção. O regulamento já está disponível no site da empresa e a promoção já começa a valer para os jogos da seleção brasileira que acontecem neste mês de setembro.
Com isso, a cada gol de diferença que a seleção brasileira fizer em seu adversário será multiplicado pelo valor da etiqueta. Cada produto pode ter um valor variável entre R$50 a R$ 1000. Para receber o valor, o usuário deve ter uma conta no banQi, instituição financeira que faz parte da Via. Ao final da rodada, os produtos zeram, e uma nova lista entra na seleção.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global