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Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes

Campanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro


14 de setembro de 2022 - 13h32

Vini Jr. se une ao CB para falar da Copa do Mundo na Casas Bahia (Crédito: Divulgação)

Vini Jr. se une ao CB para falar sobre a promoção das Casas Bahia (Crédito: Divulgação)

Embora não seja patrocinadora da Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar, a Casas Bahia encontrou uma forma de engajar a torcida pela seleção brasileira com a campanha Gol de Pix, criada pela VMLY&R e pela equipe de marketing da Via. A marca conta com o jogador Vini Jr. e com o influenciador virtual da empresa, CB, para divulgar a promoção, que transformará cada gol de vantagem que o Brasil marcar em pix para os consumidores.

Além de incentivar a torcida, a marca promove compras de produtos com o selo Gol de Pix no aplicativo, site ou loja física. Esses produtos são o passaporte para que o cliente participe da promoção. O regulamento já está disponível no site da empresa e a promoção já começa a valer para os jogos da seleção brasileira que acontecem neste mês de setembro.

Com isso, a cada gol de diferença que a seleção brasileira fizer em seu adversário será multiplicado pelo valor da etiqueta. Cada produto pode ter um valor variável entre R$50 a R$ 1000. Para receber o valor, o usuário deve ter uma conta no banQi, instituição financeira que faz parte da Via. Ao final da rodada, os produtos zeram, e uma nova lista entra na seleção.

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