Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
Campanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro
Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
BuscarCasas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes
BuscarCampanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro
14 de setembro de 2022 - 13h32
Embora não seja patrocinadora da Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar, a Casas Bahia encontrou uma forma de engajar a torcida pela seleção brasileira com a campanha Gol de Pix, criada pela VMLY&R e pela equipe de marketing da Via. A marca conta com o jogador Vini Jr. e com o influenciador virtual da empresa, CB, para divulgar a promoção, que transformará cada gol de vantagem que o Brasil marcar em pix para os consumidores.
Além de incentivar a torcida, a marca promove compras de produtos com o selo Gol de Pix no aplicativo, site ou loja física. Esses produtos são o passaporte para que o cliente participe da promoção. O regulamento já está disponível no site da empresa e a promoção já começa a valer para os jogos da seleção brasileira que acontecem neste mês de setembro.
Com isso, a cada gol de diferença que a seleção brasileira fizer em seu adversário será multiplicado pelo valor da etiqueta. Cada produto pode ter um valor variável entre R$50 a R$ 1000. Para receber o valor, o usuário deve ter uma conta no banQi, instituição financeira que faz parte da Via. Ao final da rodada, os produtos zeram, e uma nova lista entra na seleção.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos