Assinar

Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer

Buscar

Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer

Buscar
Publicidade
Marketing

Casimiro na Copa: além de Vivo, McDonald’s faz parceria com streamer

Rede de fast-food e influenciador produzirão conteúdo, reacts e desafios sobre o evento


19 de setembro de 2022 - 18h14

Ainda faltam dois meses para a Copa, mas já é possível dizer que Casimiro Miguel será um dos nomes de destaque do evento – pelo menos em termos de parcerias com marcas.

Casimiro faz parceria com McDonald's para produzir conteúdo sobre a Copa do Mundo

Cazé fará conteúdos focados na Copa para a rede de fast food

Na semana passada, a Vivo anunciou que Cazé havia sido convocado para reforçar a campanha “O sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca” e, agora, outra marca comunica que terá o streamer como parceiro de conteúdo.

O McDonald’s, patrocinador da Copa do Mundo, firmou parceria para criar uma série de conteúdos sobre o Mundial. A produção será feita pelo próprio Casimiro em parceria com a agência de publicidade Galeria.ag. Todo o conteúdo será veiculado nos canais do influenciador nas redes sociais.

Cazé irá divulgar benefícios e ações do McDonald’s para seus seguidores. Assim como foi dito pela Vivo, a diretoria da rede de fast food também decidiu apostar no influenciador para ter um canal direto com seu público-alvo, de forma bem-humorada e espontânea.

Os primeiros conteúdos de Cazé para a marca devem ser postados já nesta semana. Entre eles, estarão desafios, reacts e dinâmicas com convidados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas