Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo
Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento
Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento
Valeria Contado
15 de setembro de 2022 - 10h10
Casimiro Miguel se une à Vivo para reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, para a Copa do Mundo. A patrocinadora da seleção brasileira contará com o streamer para ser um ponto de conexão com o público através de seu conteúdo.
Para isso, a marca conta com o auxílio da VMLY&R no planejamento das estratégias de comunicação. O intuito é que Cazé, como o streamer é conhecido, esteja inserido nas conversas sobre a seleção que vão surgir durante o período da Copa, e que aborde o assunti, por meio das suas lives, até dezembro. Além disso, o criador de conteúdo deve contar, em alguns momentos, com a presença de Vini Jr., atacante da seleção e do Real Madrid.
A Copa do Catar acontecerá entre 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai em busca de seu sexto título mundial.
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento