Assinar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Casimiro e Vivo se unem pela Copa do Mundo

Patrocinadora da seleção brasileira tem com objetivo fazer um ponto de conexão com o público e o evento


15 de setembro de 2022 - 10h10

Casimiro Miguel é convocado pela Vivo para criar conteúdo para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

Casimiro Miguel se une à Vivo para reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”, para a Copa do Mundo. A patrocinadora da seleção brasileira contará com o streamer para ser um ponto de conexão com o público através de seu conteúdo.

Para isso, a marca conta com o auxílio da VMLY&R no planejamento das estratégias de comunicação. O intuito é que Cazé, como o streamer é conhecido, esteja inserido nas conversas sobre a seleção que vão surgir durante o período da Copa, e que aborde o assunti, por meio das suas lives, até dezembro. Além disso, o criador de conteúdo deve contar, em alguns momentos, com a presença de Vini Jr., atacante da seleção e do Real Madrid.

A Copa do Catar acontecerá entre 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai em busca de seu sexto título mundial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa

  • As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social