Assinar

CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Buscar

CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Buscar
Publicidade
Marketing

CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Influenciador virtual da Casas Bahia estreia suas transmissões ao vivo nesta sexta-feira, às 19h, ao lado do streamer Nobru


18 de fevereiro de 2022 - 15h37

CB jogará ao lado de Nobru em sua primeira stream (crédito: divulgação/Casas Bahia)

O influenciador virtual da Casas Bahia, o CB, faz sua estreia como streamer nesta sexta-feira, 18, às 19h, no Facebook Gaming, plataforma de streams da Meta. Além de realizar transmissões ao vivo com gameplays, CB irá interagir com o chat, usando uma tecnologia exclusiva desenvolvida para o projeto, que é liderado e produzido por meio de parceria entre as empresas Via, Meta e 3C Gaming.

A estreia do CB como streamer será ao lado do Nobru, head criativo de games da Casas Bahia, jogando num mapa aberto dentro do Free Fire. “O que nasceu como uma ideia maluca, acabou se tornando realidade. Mais que tecnologia e inovação, a gente está revolucionando a presença da marca dentro do universo de games, trazendo ele pro nosso metaverso e tô ganhando mais um amigo pra trombar nas minhas lives”, afirma Nobru, em nota.

De acordo com a companhia, o objetivo da inicitiva é consolidar a presença da marca no universo gamer, trazendo mais personalidade ao seu influenciador digital, transformando-o em um jovem brasileiro apaixonado por games e parte integrante da comunidade. Em comunicado, Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, explica que ter o CB como streamer é um marco na estratégia da empresa.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário