Assinar

CBF monta time de influenciadores para a Copa

Buscar

CBF monta time de influenciadores para a Copa

Buscar
Publicidade
Marketing

CBF monta time de influenciadores para a Copa

Projeto #NossaSeleça, em parceria com a Arara, terá creators famosos e torcedores produzindo conteúdo e acompanhando a seleção brasileira no Catar


25 de outubro de 2022 - 6h06

#NossaSeleça leva influenciadores para a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se uniu à Arara para selecionar influenciadores que acompanharão a seleção brasileira durante os jogos da Copa do Mundo. O objetivo da entidade é produzir conteúdo para ativar os parceiros no ambiente digital durante a competição. A ação também pretende levar ao espectador a experiência de estar no Catar.

Para o sócio da Arara, André Barros, o projeto #NossaSeleça vai além da conexão com o torcedor. “Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e as emoções que já vivemos no passado, que são parte da nossa cultura popular e que somente a seleção brasileira nos proporciona”, diz.

O projeto já tem os nomes de Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Julio Cocielo e o canal Reversão como criadores confirmados. Além deles, um processo seletivo será realizado entre torcedores para escolher mais cinco nomes que formarão o time que irá ao Catar, em novembro. As inscrições e votação são feitas através do site oficial da iniciativa.

Até o momento, a iniciativa recebeu mais de 11 mil cadastros e registrou mais de 170 mil pageviews no site. “O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol. Os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento representarão nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo”, afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas