CBF perde patrocínio do Extra
Após oito anos de parceria, rede de hipermercados do Grupo Pão de Açúcar não renovará o contrato
Após oito anos de parceria, rede de hipermercados do Grupo Pão de Açúcar não renovará o contrato
Luiz Gustavo Pacete
20 de maio de 2015 - 3h34
A rede de hipermercados Extra confirmou ao Meio & Mensagem, na tarde desta quarta-feira 20, que não renovará seu contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após oito anos de parceria. De acordo com a companhia, a decisão se deu por uma questão estratégica. “A empresa seguirá investindo em outras ações de marketing definidas em seu plano de comunicação.” A cota do Extra era estimada em R$ 9,5 milhões.
Desde janeiro, a CBF passa por um processo de renovação de seus patrocinadores. A Nestlé também deixou de patrocinar a seleção brasileira, após cinco anos. Já a Vivo renovou a parceria por mais oito anos, até 2023. Seguem como patrocinadores da CBF a Nike, o Itaú, Guaraná Antárctica, Sadia, Chevrolet, Mastercard, Samsung, Gilette, Gol, Englishtown, Seguros Unimed e Michelin.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca