Centauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
Apoiadora nacional, rede de lojas de artigos esportivos sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura do torneio
Centauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
BuscarCentauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
BuscarApoiadora nacional, rede de lojas de artigos esportivos sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura do torneio
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 1h10
Apoiadora nacional da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Centauro anuncia o apresentador e ator Rodrigo Faro como novo garoto-propaganda de suas ações para a competição. A estreia será na quarta-feira 20 com o lançamento da campanha de Natal “Bem-vindo aos ingressos da abertura da Copa do Mundo da Fifa”.
O filme, criado pela Salles Chemistri, entrará no ar dia 4 de dezembro. A iniciativa sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura da Copa do Mundo. A promoção é válida para todas as lojas da rede no Brasil e para o e-commerce Centauro.com.br. Para participar do sorteio, o cliente precisa adquirir R$ 50 em produtos.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor