Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto
Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto
BuscarCentauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto
BuscarVarejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 16h56
Centauro transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto (Créditos: Divulgação)
A Centauro transformará a Avenida Paulista, em São Paulo, em uma academia a céu aberto no próximo domingo, 9.
Denominada “Fit na Rua”, a ação gratuita, que incentiva a prática de atividades físicas, acontecerá das 9h às 16h, em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e dentro da loja da Centauro na Avenida Paulista.
A programação do evento prevê contará com treinos coletivos de bicicletas, esteiras, elípticos, aulas de alongamento, yoga e FitDance – com instrutores e influenciadores Zeka Ramos, do Seja Natural, e Cau Saad, do WorCAUt.
Os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios, incluindo vouchers para compras na loja da Centauro da Avenida Paulista. Quem participar das atividades propostas ganhará uma camiseta Oxer e poderá ser modelo por um dia da marca, em um shooting fitness.
Centauro se torna patrocinadora do Paulistão
A loja também terá experiência para os clientes com aulas de FitDance, mobilidade e yoga; além de algumas atrações musicais que são conhecidas por marcar presença no local, como Picanha de Chernobill, Myrella Nascimento, Porquinho da Paulista e República Urbana.
O espaço disponibilizará uma área de descanso no jardim aberto do shopping e um DJ vai garantir a set list para quem vai relaxar depois da atividade física e a próxima aula da programação.
A marca está com a campanha fitness no site e app com 75% de desconto na categoria até o próximo dia 7. A partir do dia 13, a campanha chega às lojas com combos promocionais e descontos progressivos.
A ação “Fit na Rua” é um projeto da agência Innova AATB, parceira criativa da Centauro.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura