CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022
Evento de inovação e tecnologia será realizada de 5 a 8 de janeiro nos Estados Unidos, mas também terá programação virtual
CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022
BuscarCES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022
BuscarEvento de inovação e tecnologia será realizada de 5 a 8 de janeiro nos Estados Unidos, mas também terá programação virtual
Meio & Mensagem
29 de abril de 2021 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
A Consumer Technology Association (CTA) anunciou nessa quarta-feira, 28, que a CES retomará sua edição presencial em Las Vegas em 2022. Por conta da pandemia da Covid-19, a feira internacional de tecnologia, que acontece sempre e janeiro, teve uma edição virtual neste ano. A edição de 2022 da CES acontecerá de 5 a 8 de janeiro de 2022.
Segundo a organização, mais de 1000 empresas já anunciaram que estarão presentes no evento para exibir sua tecnologia e inovação e outras estão negociando sua participação na feira. Entre as companhias já confirmadas estão Amazon, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony. Outras empresas, como Caterpillar e Indy Autonomous Challenge planejam fazer sua estreia na CES na edição de 2022.
“Estamos animados em retornar a Las Vegas – casa da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos conhecidos e novos. Centenas de executivos nos disseram o quanto eles precisam da CES para conhecer novos consumidores, encontrar parceiros, conquistar mídia e descobrir inovações”, disse, em comunicado, o CEO da CTA, Gary Shapiro.
A experiência digital da edição deste ano, no entanto, será replicada em 2022. A organização anunciou que a CES terá uma programação virtual com exposições, palestras, debates e anúncios transmitidos ao vivo para a audiência virtual. A organização promete seguir as diretrizes locais de saúde em relação às medidas de prevenção à Covid-19.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano