Cheetos leva público para festa na casa de Anitta
Promoção sorteará mais de mil prêmios, incluindo cinco convites para uma festa na mansão da cantora
Cheetos leva público para festa na casa de Anitta
BuscarCheetos leva público para festa na casa de Anitta
BuscarPromoção sorteará mais de mil prêmios, incluindo cinco convites para uma festa na mansão da cantora
Durante a promoção, Anitta vai estampar o sabor Lua do snack, o preferido da cantora (Crédito: Divulgação)
A parceria entre Cheetos, marca de salgadinhos da Pepsico, e a cantora Anitta ganhou nova etapa com a promoção #partiufesta. A artista estampará as embalagens do snack sabor Lua, o preferido de Anitta, e protagonizará a ação da marca que sorteará mais de mil prêmios para os consumidores.
Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que comprarem produtos da marca poderão concorrer a cinco ingressos para uma festa na casa da cantora, com direito a levar dois acompanhantes. Além da festa, serão sorteados mais de mil óculos inspirados nos modelos de Chester Cheetah, símbolo da marca, e cem smartphones.Para participar, o consumidor precisa enviar o código promocional estampado na embalagens dos produtos Cheetos, por SMS, para o número indicado no pacote ou se cadastrar pelo site. Parceiros há três anos, Cheetos esteve presente no clipe da música Paradinha, que impulsionou a cantora para sua carreira internacional.
No ano passado, a estratégia colocou Chester Cheetah ao lado de Anitta no clipe da música Combatchy. Em entrevista a Meio & Mensagem, em 2017, Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, afirmou que a parceria era fruto da identificação entre a cantora e a marca e ajudava a estreitar os laços do salgadinho com o público brasileiro.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado