Cheetos leva público para festa na casa de Anitta
Promoção sorteará mais de mil prêmios, incluindo cinco convites para uma festa na mansão da cantora
Cheetos leva público para festa na casa de Anitta
BuscarCheetos leva público para festa na casa de Anitta
BuscarPromoção sorteará mais de mil prêmios, incluindo cinco convites para uma festa na mansão da cantora
A parceria entre Cheetos, marca de salgadinhos da Pepsico, e a cantora Anitta ganhou nova etapa com a promoção #partiufesta. A artista estampará as embalagens do snack sabor Lua, o preferido de Anitta, e protagonizará a ação da marca que sorteará mais de mil prêmios para os consumidores.
Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que comprarem produtos da marca poderão concorrer a cinco ingressos para uma festa na casa da cantora, com direito a levar dois acompanhantes. Além da festa, serão sorteados mais de mil óculos inspirados nos modelos de Chester Cheetah, símbolo da marca, e cem smartphones.Para participar, o consumidor precisa enviar o código promocional estampado na embalagens dos produtos Cheetos, por SMS, para o número indicado no pacote ou se cadastrar pelo site. Parceiros há três anos, Cheetos esteve presente no clipe da música Paradinha, que impulsionou a cantora para sua carreira internacional.
No ano passado, a estratégia colocou Chester Cheetah ao lado de Anitta no clipe da música Combatchy. Em entrevista a Meio & Mensagem, em 2017, Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, afirmou que a parceria era fruto da identificação entre a cantora e a marca e ajudava a estreitar os laços do salgadinho com o público brasileiro.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos