Assinar

Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify

Buscar

Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify

Buscar
Publicidade
Marketing

Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify

Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações


11 de março de 2025 - 17h42

A ação combina o gosto musical dos usuários com os carros icônicos da marca (Créditos: Divulgação)

Ainda em meio à comemoração de seu aniversário de 100 anos no Brasil, a Chevrolet lançou uma ação exclusiva no Spotify, que dá aos usuários a chance de imergir completamente no último século através da música.

Assinada pela WMcCann, a campanha ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os ouvintes a reviverem as músicas que fizeram sucesso a partir dos anos 20, evocando o poder que a música tem de nos transportar para momentos especiais.

As playlists são personalizadas e construídas a partir do perfil musical de cada ouvinte, o levando a descobrir o que estaria tocando no seu rádio em cada década. Além disso, os usuários terão a chance de explorar e conhecer os diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos, reforçando a presença sólida da marca em todas as gerações.

A campanha também será compartilhada por diferentes influenciadores nas redes sociais. Personalidades como Titi Muller, Negra Li e Marcos Mion receberão um vinil decorativo exclusivo, de maneira a engajar seus seguidores nessa onda de nostalgia.

O comercial que celebra o centenário da Chevrolet no Brasil estreou em janeiro, e ainda está sendo veiculado na mídia, e reconta diversos movimentos históricos para destacar a evolução e trajetória da companhia. O filme, também criado pela WMcCann e com produção da Vetor Zero, é narrado pela atriz Fernanda Torres. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hábitos: consumidores dão preferência às compras online

    Hábitos: consumidores dão preferência às compras online

    Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra

  • Fernanda Torres é a embaixadora da nova campanha da GSK

    Fernanda Torres é a embaixadora da nova campanha da GSK

    A atriz indicada ao Oscar ee vencedora do Globo de Ouro destaca a importância da vacinação em todas as idades