Assinar

Chilli Beans estreia no Carnaval com a Camisa Verde e Branco

Buscar

Chilli Beans estreia no Carnaval com a Camisa Verde e Branco

Buscar
Publicidade
Marketing

Chilli Beans estreia no Carnaval com a Camisa Verde e Branco

Marca levará óculos que fazem alusão ao Cazuza para o Sambódromo do Anhembi, no desfile da escola de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo


27 de janeiro de 2025 - 6h00

Atualizada às 11h44*

A Chilli Beans anuncia, nesta segunda-feira, 27, uma parceria com a escola de samba paulistana Camisa Verde de Branco. Esta é a primeira grande ação da marca de óculos no Carnaval brasileiro e a primeira vez que entrará na avenida.

Da esq. para a dir.: João Victor Ferro, direção de Carnaval da Camisa Verde e Branco, e Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans (Crédito: Divulgação)

A primeira ala escola de samba a pisar no Sambódromo do Anhembi estará trajada com 600 óculos da Chilli Beans, assim como a bateria e as elas “Exagerado” e “Amigos do Cazuza”.

Para a ação, a Chilli Beans escolheu os óculos que fazem alusão ao Cazuza por dialogar com o samba enredo da escola “O tempo não para! Cazuza – o poeta vive!”, que homenageará o artista. Entre 2013 e 2016, a marca teve uma coleção inspirada em Cazuza.

A Camisa Verde e Branco será a sétima e última escola do Grupo Especial a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro. O desfilo terá a presença de Barão Vermelho, banda que acompanhou Cazuza em sua carreira, além de Lucinha Araújo, mãe do cantor.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A estratégia por trás das Fashion Collabs da Shein

    A estratégia por trás das Fashion Collabs da Shein

    Por meio das coleções com influenciadoras, como Lore Improta, lançada nesta segunda-feira, 27, a Shein quer se conectar com novas audiências

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff