Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
Marcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil
Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
BuscarChilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
BuscarMarcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 12h42
(Crédito: Divulgação)
Embora carregue a pimenta em seu nome e seu símbolo, a Chiili Beans, até então, havia restringido sua atuação aos óculos e acessórios. Isso muda a partir de agora, quando a rede se une a Knorr em uma parceria para lançar uma linha de molhos de pimentas especiais.
Apresentada nessa semana, a collab faz uma combinação entre as pimentas jalapeño, vermelha e malagueta. O produto já está sendo comercializado em pontos de venda de todo o Brasil.
A ideia da collab é conferir á Knorr um ar mais contemporâneo, que começou a ser abordada na campanha “Puro caldo de Brasil’. Agora, com a Chilli Beans, a marca quer se aproximar do público de forma mais cool.
Já para a Chilli Beans, a ideia é dar continuidade ao projeto de expansão de produtos, que foi iniciado em abril por meio de anúncios de parcerias nas áreas de esportes, bebidas e eletrônicos.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação