Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Buscar

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Buscar
Publicidade

Marketing

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Marcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil


23 de agosto de 2024 - 12h42

Chilli Beans Knorr

(Crédito: Divulgação)

Embora carregue a pimenta em seu nome e seu símbolo, a Chiili Beans, até então, havia restringido sua atuação aos óculos e acessórios. Isso muda a partir de agora, quando a rede se une a Knorr em uma parceria para lançar uma linha de molhos de pimentas especiais.

Apresentada nessa semana, a collab faz uma combinação entre as pimentas jalapeño, vermelha e malagueta. O produto já está sendo comercializado em pontos de venda de todo o Brasil.

A ideia da collab é conferir á Knorr um ar mais contemporâneo, que começou a ser abordada na campanha “Puro caldo de Brasil’. Agora, com a Chilli Beans, a marca quer se aproximar do público de forma mais cool.

Já para a Chilli Beans, a ideia é dar continuidade ao projeto de expansão de produtos, que foi iniciado em abril por meio de anúncios de parcerias nas áreas de esportes, bebidas e eletrônicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série

  • Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento

    Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento

    Ação é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores