Chilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares
Companhia entra nos segmentos de bebidas e eletrônicos, anuncia o esporte como seu novo pilar a partir do licenciamento da Reebok e adquire licenciamento da Nasa para relógios
Chilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares
BuscarChilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares
BuscarCompanhia entra nos segmentos de bebidas e eletrônicos, anuncia o esporte como seu novo pilar a partir do licenciamento da Reebok e adquire licenciamento da Nasa para relógios
Carolina Huertas
13 de abril de 2024 - 17h08
Atualizada em 15/4, às 17h44
Buscando expandir ainda mais seu negócio, que já havia alcançado 25% do market share no Brasil, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, anunciou os novos licenciamentos da marca para bebidas, eletrônicos e licenciamentos com a Rebook e Nasa, na Superdose, maior convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise, neste sábado, 13.
Através do projeto “Chilli Além de Chilli”, a marca traz a Chilli Drinks, uma linha de seis bebidas funcionais e energéticas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade e cinco drinks alcoólicos: Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan.
Os produtos poderão ser encontrados em supermercados, farmácias, bares, casas noturnas e e-commerce Chilli Beans.
Além do segmento de bebidas, os eletrônicos são outra aposta. O Chilli Áudio, conta com nove modelos de caixas de som e fones de ouvido, com design exclusivo e LEDs integrados e poderão ser adquiridos em magazines, lojas de eletrônicos e e-commerce Chilli Beans.
Do lado gastronômico, o executivo anunciou que a empresa está trabalhando em uma linha de molhos de pimenta, prevista para chegar ao mercado em junho. Além disso, a companhia também prepara as coleções Fini e Casilleiro del Diabo, que entram como parceiro das novas linhas temáticas de óculos de sol.
A marca passa ter também uma licença global com a Reebok para a criação de óculos de sol, relógios e óculos de grau.
O lançamento terá como embaixador o ator Cauã Reymond e a Smartfit como parceira de divulgação. Além de uma ação no Brasileirão, onde o time do Juventude entrará em campo com os óculos da nova linha.
“Nós já investimos em arte, moda e música, mas a Chilli Beans adora se movimentar e é por isso que eu vos apresento o novo pilar da marca: esporte”, revelou Caio Pamphilo, diretor de marketing da Chilli Beans.
“Pegamos a sola do tênis e transformamos em óculos”, conta Maia.
Na estratégia de se concentrar cada vez mais com diferentes segmentos, Maia anunciou que a Chilli Beans será a primeira empresa no mundo a ter licença para fazer relógios NASA.
“A NASA não licencia nada com tecnologia, demoramos quatro anos para convencê-los”, contou o fundador.
Compartilhe
Veja também
Com foco em educação, São Paulo FC anuncia a SPFC University
Polo educacional terá graduações em Fisioterapia, Nutrição e Gestão Desportiva e de Lazer, além de MBAs e cursos livres
PremieRpet promove encontros de Natal para pets em shoppings
General Shopping e Outlets do Brasil, junto a marca de ração, organizam ações que têm como objetivo arrecadar doações para entidades de proteção aos animais