Chocolate Turma da Mônica volta ao mercado pela Brasil Cacau
Em ação para o Dia das Crianças, marca celebra a nostalgia e retoma o famoso item que foi sucesso na década de 1990
Chocolate Turma da Mônica volta ao mercado pela Brasil Cacau
BuscarChocolate Turma da Mônica volta ao mercado pela Brasil Cacau
BuscarEm ação para o Dia das Crianças, marca celebra a nostalgia e retoma o famoso item que foi sucesso na década de 1990
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2024 - 14h21
O chocolate Turma da Mônica, produto que fez muito sucesso na década de 1990, estará de volta ao mercado. A rede de lojas de chocolates Brasil Cacau fez uma parceria para licenciar o produto em uma produção especial para o Dia das Crianças.
A Brasil Cacau pertence ao Grupo CRM, que foi adquirido pela Nestlé em setembro do ano passado. A Nestlé, inclusive, era a fabricante do chocolate da Turma da Mônica na década de 1990.
A proposta do relançamento é atender a diversos pedidos dos fãs, que sempre pediriam o retorno dos tabletes ao mercado, além de dar a oportunidade para que novos consumidores conheçam o produto.
Cada tablete de chocolate terá 20g e trará o desenho dos personagens Mônica e Cebolinha em relevo. A nova versão, contudo, é diferente do passado: o personagem central vem no chocolate ao leite, enquanto, na década de 1990, era no chocolate branco.
O produto já está a venda nas lojas da rede Brasil Cacau e também no e-commerce da marca.
O retorno do chocolate da Mônica era uma ideia já antiga da Maurício de Sousa Produções. Em 2017, em participação no Wave Festival, evento realizado por Meio & Mensagem, o criador da Turma da Mônica disse que, na época, a empresa já estudava parceria para relançar o produto no mercado.
Compartilhe
Veja também
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes
Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista