Chocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
Coleção traz peças inspiradas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo em peças de roupas, moda íntima e acessórios
Chocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
BuscarChocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
BuscarColeção traz peças inspiradas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo em peças de roupas, moda íntima e acessórios
Carolina Huertas
2 de dezembro de 2021 - 15h31
A Nestlé, marca de alimentos e bebidas que celebra 100 anos em 2021, criou mais uma estratégia para celebrar a data. Em colab com a rede de varejo Riachuelo, a empresa colocará no mercado roupas, peças de moda íntima e acessórios estampando marcas de seus chocolates clássicos, como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo.
“É a primeira vez que faremos uma coleção de roupas e, para o desenvolvimento, teve um incentivo muito importante com a celebração dos 100 anos da marca no Brasil”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de chocolates da Nestlé Brasil. “Escolhemos especificamente a Riachuelo por ser uma empresa 100% brasileira e líder no seu segmento, alcançando os mais diferentes tipos de público”, completa.
O foco da empresa é alcançar tanto seus “brand lovers” quanto as pessoas que não estão acostumados com seus produtos, trazendo novos consumidores ao público já consumidor da Riachuelo.
A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo e conta com camisetas, pijamas e meias. As peças estarão disponíveis até quando durarem os estoques.
“Estamos sempre estudando e abertos a co-criar junto com outras marcas e seguiremos de olho em novas oportunidades”, conta Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo, quando perguntada sobre as razões da parceira com a Nestlé.
Leite Moça e FOM
Outra marca do portfólio da Nestlé, a Leite Moça lançou uma linha de produtos em colaboração com a FOM. Nessa colab, receitas feitas com o leite condensado inspiraram dez itens diferentes, como almofadas e itens de decoração.
Feita com apoio da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca, a colab já está disponível nas lojas físicas e on-line da FOM.
Os produtos que podem ser encontrados são docinhos populares, como beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango, ou donuts de brigadeiro ou de brigadeiro de morango, assim como um produto da linha duo beijinho e brigadeiro. Há, ainda, uma almofada decorativa com os ícones da marca, e, por fim, um churros com doce de leite feito com o leite condensado da Nestlé.
O objetivo da empresa é se aproximar mais do público jovem através do lançamento de produtos “doces e divertidos”, contou Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor de Leite Moça.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos