Chocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
Coleção traz peças inspiradas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo em peças de roupas, moda íntima e acessórios
Chocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
BuscarChocolates Nestlé viram roupas da Riachuelo em colab
BuscarColeção traz peças inspiradas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo em peças de roupas, moda íntima e acessórios
Carolina Huertas
2 de dezembro de 2021 - 15h31
A Nestlé, marca de alimentos e bebidas que celebra 100 anos em 2021, criou mais uma estratégia para celebrar a data. Em colab com a rede de varejo Riachuelo, a empresa colocará no mercado roupas, peças de moda íntima e acessórios estampando marcas de seus chocolates clássicos, como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo.
“É a primeira vez que faremos uma coleção de roupas e, para o desenvolvimento, teve um incentivo muito importante com a celebração dos 100 anos da marca no Brasil”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de chocolates da Nestlé Brasil. “Escolhemos especificamente a Riachuelo por ser uma empresa 100% brasileira e líder no seu segmento, alcançando os mais diferentes tipos de público”, completa.
O foco da empresa é alcançar tanto seus “brand lovers” quanto as pessoas que não estão acostumados com seus produtos, trazendo novos consumidores ao público já consumidor da Riachuelo.
A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo e conta com camisetas, pijamas e meias. As peças estarão disponíveis até quando durarem os estoques.
“Estamos sempre estudando e abertos a co-criar junto com outras marcas e seguiremos de olho em novas oportunidades”, conta Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo, quando perguntada sobre as razões da parceira com a Nestlé.
Leite Moça e FOM
Outra marca do portfólio da Nestlé, a Leite Moça lançou uma linha de produtos em colaboração com a FOM. Nessa colab, receitas feitas com o leite condensado inspiraram dez itens diferentes, como almofadas e itens de decoração.
Feita com apoio da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca, a colab já está disponível nas lojas físicas e on-line da FOM.
Os produtos que podem ser encontrados são docinhos populares, como beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango, ou donuts de brigadeiro ou de brigadeiro de morango, assim como um produto da linha duo beijinho e brigadeiro. Há, ainda, uma almofada decorativa com os ícones da marca, e, por fim, um churros com doce de leite feito com o leite condensado da Nestlé.
O objetivo da empresa é se aproximar mais do público jovem através do lançamento de produtos “doces e divertidos”, contou Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor de Leite Moça.
Compartilhe
Veja também
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa Pacto de Promoção da Equidade Racial e a BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca