Hering for you chega ao mercado
Nova marca da Cia. Hering para o público feminino começa ser vendida no e-commerce e terá loja no terceiro trimestre
Nova marca da Cia. Hering para o público feminino começa ser vendida no e-commerce e terá loja no terceiro trimestre
Roseani Rocha
27 de maio de 2014 - 3h18
Com a presença do presidente da Cia. Hering, Fabio Hering, e de Luis Renato Bueno, diretor de marca para Hering e Hering for you, a empresa oficializou o lançamento desta última marca nesta terça-feira 27 em São Paulo.
A Hering for you será exclusivamente dedicada ao público feminino e terá cinco linhas de produtos: sleepwear (pijamas e camisolas), activewear (roupas de ginástica e esportivas), underwear (moda íntima), beachwear (moda praia) e loungewear (casual confortável). Esta última é considerada o carro-chefe da nova marca e uma novidade no Brasil como categoria.
O conceito da nova marca – “Transforme o tempo em momentos” – e a própria identidade visual de Hering for you foram desenvolvidos pela Gas BR. Mas a conta da Cia. Hering, no entanto, acaba de passar para as mãos da Wieden+Kennedy, que assume a conta fazendo o lançamento da coleção de alto verão.
Os produtos de Hering for you começam a ser vendidos hoje no e-commerce e algumas das Hering Stores; já a inauguração da primeira loja exclusiva da marca deve acontecer no terceiro trimestre em São Paulo. “Iniciaremos com lojas próprias, até para ajustar o modelo da operação e depois expandimos com franquias, que foi o que aconteceu com a própria Hering e Hering Kids”, afirmou Luís Bueno.
Ao unir todas as linhas citadas em uma única loja, e especialmente ao colocar a linha de loungewear como destaque, Hering for you quer mostrar às consumidoras que não é preciso abrir mão do conforto para estar bonita em diferentes ocasiões. E isso se traduz na modelagem e nos materiais utilizados nas peças. Em sleepwear, predominam algodão e viscose; no activewear, poliamida e poliéster; e no loungewear haverá modelos em algodão, linho, viscose e tricôs, com toque macio.
As categorias de sleepwear, activewear, underwear e beachwear movimentam no Brasil R$ 14 bilhões. A nova marca Hering for you completa o portfolio da Cia. Hering, formado por Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário unifica programas de fidelidade no Beautybox
Nova plataforma absorverá, a princípio, a base de consumidores dos programas Clube Viva e Nosso Clube e integrará todas as demais marcas do grupo até 2028
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar