Cif convoca Belo para entrar nas conversas do BBB 25
A marca escolheu o cantor para uma ação bem-humorada nas redes sociais e na TV, criada pela Droga5 São Paulo
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Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2025 - 13h47
Com o objetivo de entrar nas conversas do BBB 25, a Cif, patrocinadora do programa, convocou o cantor Belo para uma ação nas redes sociais e TV. Desde o início, o cantor tem sido associado ao reality show, uma vez que é o ex de Gracyanne Barbosa é uma das participantes.
A Cif convidou Belo justamente para responder à pergunta que o público estava querendo saber: “E aí, Belo? Tá assistindo ao BBB 25?”. Associando o conceito de “passar pano” com os benefícios do produto Cif Limpeza Milagrosa.
Para amplificar o seu impacto, a campanha se transformou em um merchan no programa Mais Você, no quadro Feed da Ana, que destaca conteúdos orgânicos que estão viralizando na internet.
Além disso, a ação contou com o poder dos fandoms de Belo para sua amplificação. Com isso, Belo enviou um vídeo exclusivo para alguns desses fã-clubes, agradecendo o apoio e criando um vínculo ainda maior com o seu público.
Criada pela marca da Unilever, em parceria com a Globo, Droga5 São Paulo, BR Media Group e Initiativa, a estratégia também envolveu PR e perfis de amplificação, o que garantiu maior alcance da ação.
“Estou sempre aberto a parcerias com marcas que queiram se conectar com o meu público e com a minha verdade, e acho que o humor é fator-chave de conexão. Em menos de 24 horas, a publicação ultrapassou 2 milhões de visualizações”, comentou Belo.
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