Assinar

Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

Buscar

Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

Buscar
Publicidade
Marketing

Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão


12 de dezembro de 2024 - 19h02

Após apostar nos protetores labiais, Cimed entra no segmento de higiene bucal, inicialmente com gel dental e enxaguante bucal por meio da linha Carmed Fini. Com isso, a farmacêutica projeta faturar R$ 1 bilhão com a marca Carmed em 2025 e planeja se posicionar como referência em produtos de higiene bucal saborizados.

cimed fini

Inicialmente, os produtos estão disponíveis em 2 sabores diferentes, Fini Beijos e Dentadura (Crédito: Divulgação)

Disponíveis no varejo há um mês, com valores sugeridos de R$ 19,90 cada, ao todo, a Cimed já vendeu 7 milhões de unidades dos novos produtos ao varejo farmacêutico, nos sabores Fini Beijos e Dentadura. Para 2025, a expectativa é chegar em 100 milhões de unidades vendidas, com novos lançamentos nos sabores cereja e melancia, também inspirados nos aromas das balas Fini.

De acordo com a Kantar, o Brasil ocupa a segunda posição mundial entre os maiores consumidores desta categoria, o que reflete a crescente preocupação dos brasileiros com a saúde bucal. Logo, com seu lançamento, a farmacêutica pretende atingir uma participação de 30% desse mercado até o próximo ano.

A parceria entre Carmed e a Fini começou em 2023, e desde então Carmed já movimentou cerca de R$ 1 bilhão na categoria de hidratantes labiais no Brasil, crescendo 2000% em relação ao ano anterior. Já o mercado como um todo apresentou uma alta de 69,3%, segundo dados da auditoria close-up.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube

  • Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista