Cimed escala Neymar para divulgar Lavitan
Jogador do Santos se torna embaixador da nova linha de hidratação da marca do laboratório farmacêutico Cimed
Jogador do Santos se torna embaixador da nova linha de hidratação da marca do laboratório farmacêutico Cimed
Fernando Murad
11 de março de 2025 - 13h48
Neymar, novo embaixador da marca Lavitan (crédito: divulgação)
O craque Neymar é o novo embaixador da linha de hidratação da Lavitan, marca de vitaminas da Cimed que está em fase de expansão com a inclusão de produtos da categoria de nutrição. A collab com o jogador incluirá isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops. O contato tem duração de três anos.
Para João Adibe, CEO da Cimed, ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa.
“O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, disse, em comunicado.
A presença de Neymar na comunicação da marca contemplará, principalmente, ações digitais, mas também físicas. A primeira ação está prevista para ser realizada antes do jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, dia 20 deste mês, em Brasília. O avião da Cimed será todo adesivado com os produtos do Neymar e o jogadora, que foi convocado para a partida, pegará carona com João Adibe até a capital federal. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O portfólio de Lavitan será reforçado com mais de 20 lançamentos neste primeiro semestre. A intenção da Cimed é atender a demanda dos consumidores. Segundo dados da empresa, o mercado de isotônicos cresceu 22% no ano passado, enquanto produtos focados no esporte avançaram 48%.
Já de acordo com a Scanntech, plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o mercado de alimentos funcionais movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no Brasil.
A expansão da marca Lavitan é uma das estratégias da Cimed dentro do plano Nova Era, que almeja elevar o faturamento anual da empresa para R$ 10 bilhões até 2030.
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