Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
Farmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarCimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarFarmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h14
A Cimed é a nova parceira do Familhão, clube de benefícios que tem Luciano Huck como sócio e embaixador.
A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.
João Adibe, CEO do Grupo Cimed (Crédito: Divulgação)
Ao adquirir o kit Lavitan em diversas farmácias pelo Brasil, o consumidor terá acesso a benefícios especiais. Ao todo, serão produzidos 1 milhão de unidades de três edições especiais: um voltado para a família, outro para saúde e beleza, e o terceiro que proporciona nutrientes para o dia e a noite.
A compra dá direito a duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em outras grandes marcas.
Os consumidores também receberão duas figuras colecionáveis que fornecem créditos extras para trocas no marketplace Lojão do Familhão.
Com a participação, a Cimed projeta aumentar em 40% as vendas de Lavitan neste segundo semestre, bem como ampliar os atuais 30% de market share da marca.
O Familhão foi apresentado em março e funciona sob o modelo de benefícios por assinatura. Com assinaturas mensais de R$ 20, é possível acessar descontos e vantagens junto a marcas parceiras como iFood, Cacau Show, Chilli Beans, Riachuelo, Natura, Vivo e outras.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca