Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
Farmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarCimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarFarmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h14
A Cimed é a nova parceira do Familhão, clube de benefícios que tem Luciano Huck como sócio e embaixador.
A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.
Ao adquirir o kit Lavitan em diversas farmácias pelo Brasil, o consumidor terá acesso a benefícios especiais. Ao todo, serão produzidos 1 milhão de unidades de três edições especiais: um voltado para a família, outro para saúde e beleza, e o terceiro que proporciona nutrientes para o dia e a noite.
A compra dá direito a duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em outras grandes marcas.
Os consumidores também receberão duas figuras colecionáveis que fornecem créditos extras para trocas no marketplace Lojão do Familhão.
Com a participação, a Cimed projeta aumentar em 40% as vendas de Lavitan neste segundo semestre, bem como ampliar os atuais 30% de market share da marca.
O Familhão foi apresentado em março e funciona sob o modelo de benefícios por assinatura. Com assinaturas mensais de R$ 20, é possível acessar descontos e vantagens junto a marcas parceiras como iFood, Cacau Show, Chilli Beans, Riachuelo, Natura, Vivo e outras.
Compartilhe
Veja também
GM celebra cem anos com filme narrado por Fernanda Torres
Em festa, montadora confirmou que lançará 12 carros eletrificados nos próximos cinco anos e que fará aporte adicional aos R$ 7 bilhões de investimento que já havia anunciado no País
Vale lança álbum de figurinhas da COP para destacar biodiversidade
Em preparação para a COP30, empresa e Africa Creative criam projeto para destacar as árvores nativas dos países participantes da conferência