Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
Farmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarCimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões
BuscarFarmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h14
A Cimed é a nova parceira do Familhão, clube de benefícios que tem Luciano Huck como sócio e embaixador.
A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.
Ao adquirir o kit Lavitan em diversas farmácias pelo Brasil, o consumidor terá acesso a benefícios especiais. Ao todo, serão produzidos 1 milhão de unidades de três edições especiais: um voltado para a família, outro para saúde e beleza, e o terceiro que proporciona nutrientes para o dia e a noite.
A compra dá direito a duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em outras grandes marcas.
Os consumidores também receberão duas figuras colecionáveis que fornecem créditos extras para trocas no marketplace Lojão do Familhão.
Com a participação, a Cimed projeta aumentar em 40% as vendas de Lavitan neste segundo semestre, bem como ampliar os atuais 30% de market share da marca.
O Familhão foi apresentado em março e funciona sob o modelo de benefícios por assinatura. Com assinaturas mensais de R$ 20, é possível acessar descontos e vantagens junto a marcas parceiras como iFood, Cacau Show, Chilli Beans, Riachuelo, Natura, Vivo e outras.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões