Assinar

Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões

Buscar

Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões

Buscar
Publicidade

Marketing

Cimed entra no Familhão com Lavitan e investimento de R$ 30 milhões

Farmacêutica estreia no clube de benefícios com a venda de kits de Lavitan e projeta crescimento das vendas da vitamina


8 de agosto de 2024 - 12h14

A Cimed é a nova parceira do Familhão, clube de benefícios que tem Luciano Huck como sócio e embaixador.

A farmacêutica anunciou um investimento de R$ 30 milhões na iniciativa, para impulsionar sua marca de vitaminas Lavitan.

cimed familhão

João Adibe, CEO do Grupo Cimed (Crédito: Divulgação)

Ao adquirir o kit Lavitan em diversas farmácias pelo Brasil, o consumidor terá acesso a benefícios especiais. Ao todo, serão produzidos 1 milhão de unidades de três edições especiais: um voltado para a família, outro para saúde e beleza, e o terceiro que proporciona nutrientes para o dia e a noite.

A compra dá direito a duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em outras grandes marcas.

Os consumidores também receberão duas figuras colecionáveis que fornecem créditos extras para trocas no marketplace Lojão do Familhão.

Com a participação, a Cimed projeta aumentar em 40% as vendas de Lavitan neste segundo semestre, bem como ampliar os atuais 30% de market share da marca.

O Familhão foi apresentado em março e funciona sob o modelo de benefícios por assinatura. Com assinaturas mensais de R$ 20, é possível acessar descontos e vantagens junto a marcas parceiras como iFood, Cacau Show, Chilli Beans, Riachuelo, Natura, Vivo e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos

  • Bath & Body Works se desculpa por vela com embalagem que lembrava chapéus da KKK

    Bath & Body Works se desculpa por vela com embalagem que lembrava chapéus da KKK

    A varejista removeu o produto das lojas físicas e do e-commerce e se comprometeu a reavaliar seus processos