Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan
Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
BuscarCimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
BuscarEmpresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan
Apresentador Luciano Huck ao lado de João Adibe, fundador do Grupo Cimed: com patrocínio, farmacêutica busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)
A Cimed será a patrocinadora do quadro The Wall, no Domingão do Huck, que vai ao ar aos domingos na Globo. A estreia da farmacêutica no programa acontece no próximo dia 8 e tem como objetivo ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan, além de amadurecer a utilização da categoria no Brasil.
Para isso, a farmacêutica pretende investir R$ 100 milhões em campanhas que acontecerão no ambiente online e offline, em diversas frentes de contato.
Atualmente, a Cimed é patrocinadora da equipe de futebol feminino do Palmeiras, e do Cruzeiro. Além disso, a marca também patrocina a seleção brasileira, e utiliza a frente esportiva para o lançamento de seus produtos.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras