Assinar

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Buscar

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Buscar
Publicidade
Marketing

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan


5 de janeiro de 2023 - 10h33

Com patrocínio, Cimed busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

Apresentador Luciano Huck ao lado de João Adibe, fundador do Grupo Cimed: com patrocínio, farmacêutica busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

A Cimed será a patrocinadora do quadro The Wall, no Domingão do Huck, que vai ao ar aos domingos na Globo. A estreia da farmacêutica no programa acontece no próximo dia 8 e tem como objetivo ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan, além de amadurecer a utilização da categoria no Brasil.

Para isso, a farmacêutica pretende investir R$ 100 milhões em campanhas que acontecerão no ambiente online e offline, em diversas frentes de contato.

Atualmente, a Cimed é patrocinadora da equipe de futebol feminino do Palmeiras, e do Cruzeiro. Além disso, a marca também patrocina a seleção brasileira, e utiliza a frente esportiva para o lançamento de seus produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube

  • Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista