Cine Drive-In abre as portas em São Paulo
A nova sala planeja reunir as três paixões dos brasileiros: cultura, gastronomia e cerveja
A nova sala planeja reunir as três paixões dos brasileiros: cultura, gastronomia e cerveja
Inspirado nos clássicos drive-ins americanos, o Caixa Belas Artes reformou uma de suas salas para se unir a esse conceito firmado mundo afora, reunindo filmes, comidas e cerveja. Junto com a cozinha e receitas do Riviera Bar, a nova sala acomoda até 88 pessoas e é decorada com bancos de carros clássicos como Dodge, Impala e Cadillac.
A ideia, que surgiu à época da inauguração do cinema, em 2014, foi concebida por Facundo Guerra, do Grupo Vegas, e será inaugurada ao público na sexta-feira, 17.
O projeto conquistou o apoio da cerveja Budweiser, da Ambev, que realizará diversas ativações, como sessões temáticas e cardápio com Bud&Burgers, e tem a intenção de transformar o local num novo hotspot da cidade. Entre as ações que têm previsão para começar a partir do segundo semestre, está a exibição de partidas das ligas norte-americanas de basquete (NBA), de futebol americano (NFL) e lutas do UFC.
No fundo da sala, a cozinha foi montada na carcaça de um trailer inspirado no clássico modelo Airstream, onde as receitas serão finalizadas, além de contar com uma edição do bar Riviera. O cardápio traz sugestões inusitadas que fogem da tradicional pipoca com refrigerante dos cinemas: hambúrguer com Budweiser, ícones americanos.
Na sala não haverá garçons. Ao entrar, o visitante pode fazer os pedidos no trailer e retirar no mesmo local, quando o pager informar que o pedido está pronto.
Os ingressos custam R$30 (R$15 – meia) e, no primeiro mês de funcionamento, saem a R$20 (R$10 – meia). Para ter acesso à programação, é só entrar no site do cinema.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano