Assinar

Claro assume naming rights da estação Morumbi

Buscar

Claro assume naming rights da estação Morumbi

Buscar
Publicidade
Marketing

Claro assume naming rights da estação Morumbi

Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia


24 de abril de 2024 - 17h21

Claro já aparece na fachada da estação Morumbi da Linha 9 Esmeralda (Crédito: Divulgação)

Claro já aparece na fachada da estação Morumbi, da Linha 9 Esmeralda (Crédito: Divulgação)

A estação Morumbi, da Linha 9 Esmeralda, passa a se chamar Morumbi Claro. A empresa assume o naming rights após fechar um acordo de parceria com a ViaMobilidade, que cuida das Linhas 8 e 9 da CPTM, e com a Eletromidia, responsável pela mídia publicitária pelos próximos cinco anos.

Assim, a operadora passa a integrar o projeto Trilhos Verdes, criado pela empresa de out of home com a proposta de investir na revitalização de ambientes internos e externos nas estações amparadas pela ViaMobilidade.

“Estamos entusiasmados em celebrar esta nova parceria estratégica com a Claro. Este acordo vai oferecer uma estação revitalizada e mais sustentável aos usuários, além de contribuir para o desenvolvimento das infraestruturas urbanas”, comenta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Esse projeto conta com um processo de escolha de materiais e produtos que contemplam aspectos como uso de 100% de energia limpa, revitalização dos jardins e instalação de lixeiras sustentáveis para coleta seletiva, entre outras melhorias.

Além disso, para celebrar a parceria, as companhias realizarão um evento no dia 1º de maio, com a presença de DJ e ativação para os passageiros. Ainda em maio, a Claro deve inaugurar um espaço temporário com conexão de wi-fi gratuito para os usuários da linha.

A Linha 9 já conta com duas estações que passaram pela revitalização como parte do projeto Trilhos Verdes. Através de uma parceria com o Santander, a estação Vila Olímpia recebeu iniciativas de sustentabilidade incluindo um jardim vertical. Já na estação Cidade Jardim, a marca parceira é o Bradesco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário