Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Claro assume naming rights da estação Morumbi
BuscarClaro assume naming rights da estação Morumbi
BuscarAção faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Meio & Mensagem
24 de abril de 2024 - 17h21
A estação Morumbi, da Linha 9 Esmeralda, passa a se chamar Morumbi Claro. A empresa assume o naming rights após fechar um acordo de parceria com a ViaMobilidade, que cuida das Linhas 8 e 9 da CPTM, e com a Eletromidia, responsável pela mídia publicitária pelos próximos cinco anos.
Assim, a operadora passa a integrar o projeto Trilhos Verdes, criado pela empresa de out of home com a proposta de investir na revitalização de ambientes internos e externos nas estações amparadas pela ViaMobilidade.
“Estamos entusiasmados em celebrar esta nova parceria estratégica com a Claro. Este acordo vai oferecer uma estação revitalizada e mais sustentável aos usuários, além de contribuir para o desenvolvimento das infraestruturas urbanas”, comenta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Esse projeto conta com um processo de escolha de materiais e produtos que contemplam aspectos como uso de 100% de energia limpa, revitalização dos jardins e instalação de lixeiras sustentáveis para coleta seletiva, entre outras melhorias.
Além disso, para celebrar a parceria, as companhias realizarão um evento no dia 1º de maio, com a presença de DJ e ativação para os passageiros. Ainda em maio, a Claro deve inaugurar um espaço temporário com conexão de wi-fi gratuito para os usuários da linha.
A Linha 9 já conta com duas estações que passaram pela revitalização como parte do projeto Trilhos Verdes. Através de uma parceria com o Santander, a estação Vila Olímpia recebeu iniciativas de sustentabilidade incluindo um jardim vertical. Já na estação Cidade Jardim, a marca parceira é o Bradesco.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas