Claro cria Fan Zone de tênis no parque Villa-Lobos
Evento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
Claro cria Fan Zone de tênis no parque Villa-Lobos
BuscarClaro cria Fan Zone de tênis no parque Villa-Lobos
BuscarEvento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 13h55
Área 3D do Fan Zone da Claro para transmissão do Rio Open (Créditos: Divulgação)
Patrocinadora máster do Rio Open, a Claro, pela primeira vez no Brasil, irá realizar uma fan zone. O evento, neutro em carbono, é aberto ao público, será no Parque Villa Lobos, em São Paulo, para transmitir os jogos da semifinal e final do evento, nos dias 22 e 23 de fevereiro.
Por um grande telão de LED, os fãs de tênis da capital paulista poderão acompanhar, através da Claro TV+, todos os lances do torneio e torcer pelos seus ídolos do esporte.
Além das ativações da própria Claro, o espaço também terá ações de marcas parceiras, como Engie, Santander, Herbíssimo, World Wine, Wilson, Claro clube, SporTV, B3, Black Princess, Faixa Azul, Kia, Allos, entre outras.
O estande contará com cadeiras, locais para descanso, wi-fi gratuito, totens carregadores e brindes. Uma câmera 360º será instalada no Rio Open, e, por meio de óculos de realidade virtual, quem passar pela Fan Zone poderá ver os detalhes da partida como se estivesse dentro da quadra.
“O esporte é um pilar fundamental para a marca, principalmente porque traz diversão e entretenimento para todos que acompanham. Temos muito orgulho de, há 11 anos, termos apostado no Rio Open, que é o único ATP 500 da América do Sul e uma das poucas oportunidades que os fãs brasileiros de tênis têm de se aproximar do melhor do esporte em território nacional”, afirma Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro.
Rio Open 2025 terá recorde de marcas
Clientes Claro clube contarão ainda com cabine de prêmios e outros brindes exclusivos, como cangas que serão distribuídas para quem quiser assistir aos jogos no gramado do evento.
No Rio de Janeiro, o estande da Claro ficará disponível ao longo dos nove dias de torneio. O espaço terá uma série de ativações, com principal destaque para a miniquadra, onde os fãs terão a oportunidade de medir a velocidade do saque, assim como são realizadas as medições dos atletas. Nessa brincadeira, tenistas amadores poderão conhecer de fato o potencial do seu saque e comparar com o dos jogadores profissionais.
Novidade também desta edição é que a marca terá um estúdio de podcast, o Estúdio Rio Open, que será montado no centro do estande e comandado pelo locutor Fernando Nardini e o ex-tenista profissional Fernando Meligeni.
Eles realizarão entrevistas exclusivas com atletas da atualidade, ex-atletas, celebridades, parceiros, marcas e tudo o que envolve o universo do tênis. O público vai poder assistir ao vivo e conhecer um pouco mais das histórias e perspectivas do esporte.
Compartilhe
Veja também
A aposta do Nubank no lounge VIP Ultravioleta em Guarulhos
Localizada no Terminal 3, no aeroporto Internacional de São Paulo, sala visa aprimorar a relação do banco com os clientes de alta renda
Alfa entra no futebol com patrocínio a dupla Grenal
Empresa de apostas esportivas estará na camisa dos times masculino e feminino de Grêmio e Internacional pelos próximos três anos