CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil
Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Page
CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil
BuscarCMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil
BuscarApós regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Page
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 16h17
Regulamentação alavanca contratações por casas de apostas (Crédito: Александр Марченко / adobe-stock)
Segundo dados coletados pela Michael Page, as contratações realizadas por casas de apostas cresceram 37% em relação ao mesmo período do ano passado. O cargo de chief marketing officer (CMO), responsável por consolidar a imagem da marca – algo extremamente procurado pelas empresas que entram no País – é um dos mais procurados pelo setor.
Os planos da NBA House para 2024
Além do (CMO), o cargo de diretor jurídico, que ajuda na interação com agendas de regulamentação e o equilíbrio entre os papeis comerciais e legais, e o do chief financial officer (CFO) estão entre os mais buscados.
A consultoria especializada em recrutamento indica que esse aumento é reflexo do processo de regulamentação do segmento anunciado em dezembro. Por isso, as casas de apostas passam a investir em contratações estratégicas no País.
A empresa aponta que esse novo cenário trouxe confiança para que as empresas começassem a se estruturar no Brasil. Desse modo, as marcas ficam mais propensas a buscar lideranças em solo brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Lady Gaga no Brasil: show da cantora é confirmado pela Corona
Santander, Latam, Eventim, C&A, Deezer e outras marcas confirmam patrocínio e apoio no mega evento 'Todo Mundo no Rio', em maio
Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil
Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte