COB e Senna Brands apresentam collab

Buscar
Publicidade

Marketing

COB e Senna Brands apresentam collab

Coleção especial celebra legado do piloto Ayrton Senna e começa a ser vendida nesta quinta-feira, 18

e Fernando Murad
17 de julho de 2024 - 15h25

Collab Senna Brands e COB

Collab entre Senna Brands e COB inclui modelos de camisetas e boné (crédito: divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) se uniu a Senna Brands, empresa responsável por gerenciar as marcas Senna e Senninha, para o desenvolvimento de uma collab especial para a Olimpíada.

A coleção inclui diversos modelos de camisetas e boné com estampas que fazem referência ao piloto e ao Brasil. Os itens prestam homenagem ao legado de Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, que morreu há 30 anos, e aos valores do esporte.

As vendas online começam nessa quinta-feira, 18, na Senna Shop. Já nos pontos físicos, os itens estarão disponíveis na loja oficial no Parque Time Brasil, em São Paulo, e na loja do COB no Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, de sexta-feira, 20, a 11 de agosto.

A linha abrange três modelos de camiseta, uma cropped, uma camisa polo e um modelo de boné. As peças têm estampada a famosa logo do S do Senna, a assinatura do piloto, as cores do capacete – as mesmas da bandeira do Brasil – e a tag oficial do Time Brasil. A operação dos produtos, desde a confecção até a logística, está sob responsabilidade da 4takes, parceira na Senna Shop.

A Senna Brands, atualmente, tem parceria com marcas como Asics, Ducati, Lego, McLaren, Netflix, Puma, Roblox e Shell. Segundo Ana Simões, CMO da Senna Brands, o objetivo da marca em se vincular com o COB é, além de construir relações duradoras com empresas que perpetuem o legado de Senna, gerar aumento da receita.

“A Senna Brands e o COB possuem os mesmos valores de excelência, performance e espírito esportivo. Isso se reflete tanto no cuidado com os atletas do Time Brasil quanto nas ações de homenagens, eventos e produtos oficiais que envolvem a marca Senna. O fator principal que motiva a parceria é a possibilidade de unir os valores olímpicos que norteiam os atletas brasileiros com os valores de um ídolo global”, explica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69