Assinar

Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal

Buscar

Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal

Ação natalina foca no pilar de ESG da marca e conta com parceria com a ONG Ação da Cidadania e Ifood


22 de novembro de 2022 - 16h34

Coca-Cola foca no social para Natal de 2022 (Crédito: Divulgação)

Como continuidade da campanha de Natal, “O Natal sempre encontra um caminho”, a Coca-Cola se une à ONG Ação da Cidadania e ao Ifood para a criação de uma rede de doações para apoiar pessoas em situação de insegurança alimentar. Essa iniciativa faz parte das ações de ESG da marca.

A iniciativa acontecerá por intermédio de um Match Funding entre o Ifood e as doações poderão realizadas feitas por consumidores através da plataforma “Natal Sem Fome”. A Coca-Cola dobrará as doações recebidas entre os dias 1 e 25 de dezembro.

Os interessados em realizar doações encontrarão postos de coleta de alimentos durante a visitação à Árvore de Natal no Parque Villa Lobos, que será inaugurada em São Paulo, e o tour das Caravanas de Natal, promovido pela marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano