Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
Ação natalina foca no pilar de ESG da marca e conta com parceria com a ONG Ação da Cidadania e Ifood
Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
BuscarCoca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
BuscarAção natalina foca no pilar de ESG da marca e conta com parceria com a ONG Ação da Cidadania e Ifood
22 de novembro de 2022 - 16h34
Coca-Cola foca no social para Natal de 2022 (Crédito: Divulgação)
Como continuidade da campanha de Natal, “O Natal sempre encontra um caminho”, a Coca-Cola se une à ONG Ação da Cidadania e ao Ifood para a criação de uma rede de doações para apoiar pessoas em situação de insegurança alimentar. Essa iniciativa faz parte das ações de ESG da marca.
A iniciativa acontecerá por intermédio de um Match Funding entre o Ifood e as doações poderão realizadas feitas por consumidores através da plataforma “Natal Sem Fome”. A Coca-Cola dobrará as doações recebidas entre os dias 1 e 25 de dezembro.
Os interessados em realizar doações encontrarão postos de coleta de alimentos durante a visitação à Árvore de Natal no Parque Villa Lobos, que será inaugurada em São Paulo, e o tour das Caravanas de Natal, promovido pela marca.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano