Assinar

Coca-Cola cria aceleradora com foco em transformação digital

Buscar

Coca-Cola cria aceleradora com foco em transformação digital

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola cria aceleradora com foco em transformação digital

Na primeira fase, a empresa realiza uma pré-avaliação de protótipos. Em seguida, um processo seletivo escolherá as startups que consigam oferecer soluções relacionadas a eles


27 de junho de 2018 - 7h00

 

Adriana Knackfuss, vice-presidente de transformação digital da empresa, assume em setembro um cargo regional na Coca-Cola (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola Brasil iniciou um projeto interno com o objetivo de dar início a um programa de aceleração de startups no segundo semestre. Adriana Knackfuss, vice-presidente de transformação digital da empresa, explica que, na primeira fase, já em andamento, a empresa realiza uma pré-avaliação de protótipos.

Em seguida, um processo seletivo escolherá as startups que consigam oferecer soluções relacionadas a eles. Um dos testes é a colocação de lockers que recebem bebidas da marca via delivery, em condomínios de São Paulo. Outro teste está sendo feito em Salvador junto a vendedores ambulantes.

“Um dos grandes pilares da nossa área, e que tem relação com este momento da empresa, é a prototipagem. Precisamos ter a agilidade suficiente de testar e aprovar ou corrigir e encerrar para, posteriormente, contar com as startups em um estágio mais maduro”, explica Adriana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple