Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Luiz Gustavo Pacete
28 de junho de 2017 - 12h14
A embalagem de Coca-Cola que circula nas redes foi uma ação da marca para funcionários do Rio
Em uma ação interna realizada nesta quarta-feira, 28, a Coca-Cola distribuiu, em sua sede no Rio de Janeiro, latas de Coca-Cola personalizadas com os dizeres: “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?” e com Fanta no lugar de Coca-Cola. A ação começou a circular nas redes sociais dos funcionários gerando dúvidas se o produto estava sendo comercializado. A empresa, no entanto, afirma que não haverá comercialização da “Coca-Cola que é Fanta”.
A Fanta e os desafios do conteúdo ao vivo
O produto foi distribuído nas geladeiras dos 13 andares da sede da empresa, em Botafogo (RJ). “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, afirma Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.
E-mail enviado aos funcionários da Coca-Cola:
Compartilhe
Veja também
Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades
Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea