Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Luiz Gustavo Pacete
28 de junho de 2017 - 12h14
Em uma ação interna realizada nesta quarta-feira, 28, a Coca-Cola distribuiu, em sua sede no Rio de Janeiro, latas de Coca-Cola personalizadas com os dizeres: “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?” e com Fanta no lugar de Coca-Cola. A ação começou a circular nas redes sociais dos funcionários gerando dúvidas se o produto estava sendo comercializado. A empresa, no entanto, afirma que não haverá comercialização da “Coca-Cola que é Fanta”.
A Fanta e os desafios do conteúdo ao vivo
O produto foi distribuído nas geladeiras dos 13 andares da sede da empresa, em Botafogo (RJ). “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, afirma Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.
E-mail enviado aos funcionários da Coca-Cola:
Compartilhe
Veja também
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos