Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
Edição limitada é a primeira desenvolvida em conjunto com um artista, o DJ e produtor Marshmello; marca já apresentou sabores Starlight e Pixel
Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
BuscarCoca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca
BuscarEdição limitada é a primeira desenvolvida em conjunto com um artista, o DJ e produtor Marshmello; marca já apresentou sabores Starlight e Pixel
A Coca-Cola vem apostando em novos sabores para inovar em seu produto. A marca anunciou nesta terça-feira, 29, uma colaboração com o DJ e produtor Marshmello. Em edição limitada, a bebida combina sabores de morango e melancia ao típico gosto de Coca-Cola,e será lançada no Brasil em 11 de julho. O produto também estará presente no mercado de outros países da América Latina, Europa e Ásia.
Coca-Cola lança bebida com sabor de “pixel”
Essa é a primeira iniciativa da marca junto a um artista e faz parte da vertente Coca-Cola Creation, plataforma global de inovação. Investindo também na tecnologia, a apresentação oficial acontecerá no mundo virtual, durante uma ação imersiva no Twitch no dia 09 de julho. A iniciativa leva os fãs do músico a conhecer o chamado “metamerch”, desenvolvido pela Zepeto, empresa especialista na criação de universos digitais.
A partir de 29 de julho, os consumidores terão acesso ao hub online da Coca-Cola Creations por meio do QR Code estampado nas latas do novo produto, onde terão contato com uma peça personalizada para o lançamento musical mais recente do músico. A GUT foi a responsável pela projeção e produção da experiência.
A Coca-Cola Brasil introduziu a novidade ao público por meio de seu perfil nas redes sociais. Confira:
Compartilhe
Veja também
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
Usaflex apresenta time de embaixadoras da marca
Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva deverão estrelar as ações de comunicação da marca ao longo do ano