Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada
Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
BuscarCoca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs
BuscarCom 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada
Meio & Mensagem
12 de abril de 2024 - 18h22
Chega ao Brasil as novas embalagens da Coca-Cola que contam com a colaboração da Marvel. A ação “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis” foi planejada para que os fãs do Universo Marvel possam colecionar 36 ilustrações de personagens favoritos com design exclusivo.
A campanha está disponível por tempo limitado a partir do dia 22 de abril, e também chega às prateleiras dos mercados de outros países da América Latina.
A colaboração também traz ao consumidor a possibilidade de ter uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em realidade aumentada no site da Coca-Cola. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida através de tecnologia.
Além disso, “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis” oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, ingressos de cinema, entre outros.
Para anunciar a parceria, a marca lançou um vídeo com uma narrativa em que a protagonista acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. O desenrolar da história se dá com a Coca-Cola, que para reverter a situação une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à mulher um momento inspirador.
Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos